Página 1 de 2 • 1, 2
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
gaiola para reproduçao de canarios sem grade divisoria o que fazer?
Seg 2 Jun - 20:38
comprei uma gaiola apropriada para reproduçao de canarios com lugar para o ninho e de ferro por precauçao de piolhos mas tem um porem nao tem grade divisoria o que fazer qual a precauçao que devo tomar?
- Kacio Luiz SettiPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
eu acho que a gaiola e pra periquitos mas vc tambem pode usar ela a unica diferenca e na hora de apartar os filhotes as vezes a canaria vai quere fazer
outra ninhada e ainda vai ter os filhotes na gaiola por isso a divisao tambem na hora de separar o macho qdo vc ja fez 3 ninhadas pra nao judiar a canaria mas nao vejo problema com isso mas da proxima vez pega uma com divisao que vc nao ira se arrepender estou falando de canarios belgas
se for os silvestres nao se qual o procedimento correto dae ate pode ser essa que vc adquiriu abracos
outra ninhada e ainda vai ter os filhotes na gaiola por isso a divisao tambem na hora de separar o macho qdo vc ja fez 3 ninhadas pra nao judiar a canaria mas nao vejo problema com isso mas da proxima vez pega uma com divisao que vc nao ira se arrepender estou falando de canarios belgas
se for os silvestres nao se qual o procedimento correto dae ate pode ser essa que vc adquiriu abracos
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
valeu amigo :dance:
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Crio só em gaiolas sem divisórias, não vejo problemas, deixo sempre dois ninhos na gaiola para não ter problema de a canaria botar no ninho ainda com filhotes.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Também faço isso. Não tenho problemas. Bom post. :posiii:William Davis escreveu:Crio só em gaiolas sem divisórias, não vejo problemas, deixo sempre dois ninhos na gaiola para não ter problema de a canaria botar no ninho ainda com filhotes.
Página 1 de 2 • 1, 2
- reprodução gaiola sem divisória .
- Qual o melhor horário para fazer manejo em canários em reprodução ?
- Meus canários namoram mais quando tiro a grade de divisão da gaiola a fêmea foge do macho.
- Quando Tirar A Divisória Da Gaiola Dos Meus Canarios?
- Qual o melhor material para fazer uma capa para o fundo da gaiola do coleiro ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos