- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
o trinca apronta no prego?
Sáb 14 Set - 22:54
Bom amigos sou novo na criação de trinca ferros mas tenho um amigo que ja mexe a algum tempo e ele sempre me diz que cada passaro tem seu tempo e os trincas dele aprontam no prego e não depende do passaros não todos passáros dele são assim só para tonerio pergunto isso porque vejo aqui mo muitos dizerem em passea não que seja ruim sei que é bom mas c deixamos eles em casas eles aprontão também? ou não?
Re: o trinca apronta no prego?
Dom 15 Set - 7:55
Warlen,
Os trincas são extremamentevterritorialistas, portanto, na minha opinião, se voce quer aprontar um deles, de a ele um território que mereça ser defendido.
Boas práticas de manejo em casa, higiene impecável, alimentação diversificada e balanceada, banhos de sol e de banheira, carinho com o pássaro.
Certamente a resposta será positiva.
Mas a partir de um ponto, é importante prepará-lo para disputar no território de outros.
Aí sim, voce estará fazendo um trinca bom para a roda.
Abraço.
Os trincas são extremamentevterritorialistas, portanto, na minha opinião, se voce quer aprontar um deles, de a ele um território que mereça ser defendido.
Boas práticas de manejo em casa, higiene impecável, alimentação diversificada e balanceada, banhos de sol e de banheira, carinho com o pássaro.
Mas a partir de um ponto, é importante prepará-lo para disputar no território de outros.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Dom 15 Set - 10:21
Nilo escreveu:Warlen,
Abraço.
Muito obrigado amigo por me ajuda com minha duvida
Dom 15 Set - 10:50
Às ordens Warlen.
Abraço.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: