- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3
CANTANDO SÓ NO PREGO!
Qua 27 maio - 10:14
BOM DIA AMIGOS... COMPREI A POUCO UM NOVO GALADOR PRO CRIADOURO.. MUITO CANTADOR SENDO QUE O MESMO SO CANTA NO PREGO DELE.... SE RETIRARDO LOCAL DELE PARA DE CANTAR... CONTINUA COM ORDEM MAIS NAO CANTA... É SO POR ELE NO PREGO DELE QUE ABRE O BICO.. MAIS CANTA DEMAIS.. JA ESTA CMG A MAIS DE 1 MES E ISSO VEM ME DEIXANDO INTRIGADO!!
CRIADOURO D MUROS.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: CANTANDO SÓ NO PREGO!
Qua 27 maio - 15:22
Não tem histórico do pássaro com antigo dono? se é pássaro de passeio ou só de cantar em casa?
- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3
Qua 27 maio - 15:42
com o antigo dono nao tinha essas frescuras.. vi o trinca cantando e fiz alguns testes antes de pegar.... na minha casa msm se trocar ele de lugar nao canta... mais de ontem to fazendo uns rodizios com ele d lugares... vai ter q abrir!! rsrs
CRIADOURO D MUROS.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 27 maio - 16:43
BODYON escreveu:com o antigo dono nao tinha essas frescuras.. vi o trinca cantando e fiz alguns testes antes de pegar.... na minha casa msm se trocar ele de lugar nao canta... mais de ontem to fazendo uns rodizios com ele d lugares... vai ter q abrir!! rsrs
É o que eu ia te dizer, colocar cada dia em um lugar, de repente por não estar em ordem também influencia, ou até mesmo fêmea, pode dar uma travada!!!