Página 1 de 2 • 1, 2
- ryan bomfimPassarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
TRINCA FERRO PEDINDO GALA QUANDO ME VÊ.
Sex 20 Set - 8:56
Bom dia meus amigos do forum por favor me tirem essa duvida meu alado as vezes quando me ver fica enfemando e as vevez pedindo gala isso e normal ou que deve ser me ajudem ai valeu obrigado.
Re: TRINCA FERRO PEDINDO GALA QUANDO ME VÊ.
Sex 20 Set - 13:37
Ryan,
Ha quanto empo você tem esse pássaro? Costuma dar tenébrios ou algum outro tipo de alimento pra ele, na mão?
Abraço.
Ha quanto empo você tem esse pássaro? Costuma dar tenébrios ou algum outro tipo de alimento pra ele, na mão?
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- ryan bomfimPassarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
trina ferro
Sex 20 Set - 16:24
Boa tarde nilo dou sim tenebrios na mão.Nilo escreveu:Ryan,
Abraço.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Sex 20 Set - 17:06
é porque esta frio ainda,ou esta com um pouco de medo de vc,trincas machos costumam pedir gala quando estão em meio termo...nem medo nem coragem...isso é fato comprovado por criadores esperientes de trincas:tchau:
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Sex 20 Set - 18:21
São essas as possibilidades, Ryan.
Ele ainda esta frio, ou meio amedrontado, como bem disse o Dauri, ou ainda fica assim por conta de receber o alimento das suas mãos.
Vários aqui no Fórum já relataram essa situação.
Pelo menos por algum tempo eu evitaria dar os tenébrios na mão, para observar. Esperaria ele aprontar para recomeçar, sempre observando as reações do pássaro.
Observação e paciência andam junto com um bom criador.
Abraço.
Ele ainda esta frio, ou meio amedrontado, como bem disse o Dauri, ou ainda fica assim por conta de receber o alimento das suas mãos.
Vários aqui no Fórum já relataram essa situação.
Pelo menos por algum tempo eu evitaria dar os tenébrios na mão, para observar. Esperaria ele aprontar para recomeçar, sempre observando as reações do pássaro.
Observação e paciência andam junto com um bom criador.
Abraço.