Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
olhem o comportamento de minha femea
Sáb 21 Set - 10:34
Relembrando a primeira mensagem :
amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz
amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: olhem o comportamento de minha femea
Sáb 21 Set - 14:08
Tudo tem seu tempo assim vamos confundir o nosso amigo!
Valeu João!
Valeu João!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Sáb 21 Set - 19:11
aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 21 Set - 21:54
Tbm acho mas fácil sem namoro, apenas deixe a femea aprontar estando pronta, encoste, pedindo gala passe a cópula e pronto, se o 1° macho refugar é só esperar uns 15 minutos e repetir com outro macho que ela pedirá gala da msm forma...
Se acasalar com apenas 1 macho, será complicado galar ela com outro se o esse refugar ou não encher, etc....
Perderia a temporada para acertar esse macho com ela, ou acertar outro macho....
O importante é vc tirar sua conclusão e optar por um dos procedimentos, se partir para monogamia(apenas 1 macho) não mude de idéia no meio do caminho, se optar por poligamia(qualquer macho para femia) faça...
Se acasalar com apenas 1 macho, será complicado galar ela com outro se o esse refugar ou não encher, etc....
Perderia a temporada para acertar esse macho com ela, ou acertar outro macho....
O importante é vc tirar sua conclusão e optar por um dos procedimentos, se partir para monogamia(apenas 1 macho) não mude de idéia no meio do caminho, se optar por poligamia(qualquer macho para femia) faça...
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Dom 22 Set - 14:06
amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Dom 22 Set - 15:43
.........amigão primeiro passo...deixe sua femia aprontar(esquentar)no fato de ouvir seus trincas vc saberá com tranquilidade quando ela estiver pronta...quente,mostre o macho seja ele qual for apenas pra saber se ja esta pedindo gala,como vc ñ tem muita pratica...depois dela começar a pedir gala nessas amostradas,como ja t passei antes...solte o macho com a divisória do gaiolâo fexada,,,se ela continuar abaixda é porque já esta aceitando...retire o macho por algum tempo e depois solte com a divisória aberta,é isso...........:filhote:warlen escreveu:amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..