Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
olhem o comportamento de minha femea
Sáb 21 Set - 10:34
Relembrando a primeira mensagem :
amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz
amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz
Re: olhem o comportamento de minha femea
Dom 22 Set - 16:31
amigo ppr favor cem quero abusar amigo de sua boa vontade de me ensinar pois vc ta me quebrando não é um galho é uma arvore mas uma pergunta amigo tem alguma alimentação deferente pra ela pois dou gorjeio pra ela e frutas e as vezes como alcom clube ela ta com migo não tem nem 10 dias mas mudei a alimentação dela ela comia aquelas misturas sabe ai passei a dar gosjeio e todo dia tem algo diferente pra ela fruta e legumes isso ta correto amigo ou vc teria uma dica melhor pra mim amigo desde de já agradeço amigo de coraçãoDAURI WISBECKI escreveu:.........amigão primeiro passo...deixe sua femea aprontar(esquentar)no fato de ouvir seus trincas vc saberá com tranquilidade quando ela estiver pronta...quente,mostre o macho seja ele qual for apenas pra saber se ja esta pedindo gala,como vc ñ tem muita pratica...depois dela começar a pedir gala nessas amostradas,como ja t passei antes...solte o macho com a divisória do gaiolâo fexada,,,se ela continuar abaixda é porque já esta aceitando...retire o macho por algum tempo e depois solte com a divisória aberta,é isso...........:filhote:warlen escreveu:amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Dom 22 Set - 20:25
alimentação é importante sim...mas ta bacana assim...o q sua femia precisa é de tempo,acredito que ela se encontra nessa situação...fria,porque veio pra vc agora,já já ela vai querer marcar território ai na sua casa e estará a sua disposição,ou de seus trincas...abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Dom 22 Set - 20:29
valeu amigo espero que sim pois ela nunca galouDAURI WISBECKI escreveu:alimentação é importante sim...mas ta bacana assim...o q sua femia precisa é de tempo,acredito que ela se encontra nessa situação...fria,porque veio pra vc agora,já já ela vai querer marcar território ai na sua casa e estará a sua disposição,ou de seus trincas...abra