MUDA DE BICO SERVE PARA ENCARTA CANTO?
+5
Adam
anderson da silva
marcelo rj
ENIVALDO
RODRIGOFZ
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
MUDA DE BICO SERVE PARA ENCARTA CANTO?
Qua 20 Jul - 14:35
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE A TODOS HJ CONVERSSANDO COM UM AMIGO ME SURGIU UMA DUVIDA,SERA QUE A MUDA DE PENAS SERVE PARA ENCARATA CANTO? MEU COLEIRO(PAPA CAPIM BAIANO) ESTA NA MUDA DE BICO SERA Q ELE PODE ENCARATA O CANTO? ME AJUDEM DESDE JA AGRADEÇO A TODOS DO FORUM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BOA TARDE A TODOS HJ CONVERSSANDO COM UM AMIGO ME SURGIU UMA DUVIDA,SERA QUE A MUDA DE PENAS SERVE PARA ENCARATA CANTO? MEU COLEIRO(PAPA CAPIM BAIANO) ESTA NA MUDA DE BICO SERA Q ELE PODE ENCARATA O CANTO? ME AJUDEM DESDE JA AGRADEÇO A TODOS DO FORUM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: MUDA DE BICO SERVE PARA ENCARTA CANTO?
Qua 20 Jul - 18:20
amigo quando o passaro entra na muda de pena ele fica mas propicio a pegar o canto do cd sim e a melhor epoca para ele.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 21 Jul - 9:56
VLE AMIGÃO MT OBRIGAD1MAS EM QUESTÃO E A MUDA DE BICO SERVE TB?marcelo rj escreveu:amigo quando o passaro entra na muda de pena ele fica mas propicio a pegar o canto do cd sim e a melhor epoca para ele.
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Qui 21 Jul - 10:29
geralmente amigo a muda de penas e de bico vem junto
e a muda de bico não serve para encartar mas se vc quiser é só tentar se ele for cabeça mole ele vai aprender rápido é só colocar o CD desejado 30minutos tocando e 30 minutos descansando para não estressalo
boa sorte
e a muda de bico não serve para encartar mas se vc quiser é só tentar se ele for cabeça mole ele vai aprender rápido é só colocar o CD desejado 30minutos tocando e 30 minutos descansando para não estressalo
boa sorte
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Qui 21 Jul - 10:38
Eu acredito que vale a pena tentar sim.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Qui 21 Jul - 11:00
para mim tenho como filosofia a muda de bico e penas como extremo descanso para o passaro para não estressar ele.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]