Canto para coleiro na muda?
+3
Wellington_Nogueira
felipeaugusto
Mithi
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- MithiPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Canto para coleiro na muda?
Dom 11 Mar - 10:21
Ola amigos, meu coleiro esta na muda, posso por canto pra ele ficar ouvindo? toda vez que ele ouve outro catando ele comeca a chiar e dar meio canto por isso teho duvida
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Re: Canto para coleiro na muda?
Dom 11 Mar - 19:26
depende do que quer amigo se kiser encartar um tui tui pode colocar sim na epoca da muda a coleira da uma travada no canto fika mais ouvindo aprende a cantar facil boa sorte
- Wellington_NogueiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 235
Reputação : 9
Re: Canto para coleiro na muda?
Dom 11 Mar - 19:42
Mithi pode sim, mais nao deixa ele ouvindo o cantir por muito tempo deixa por uns 25minuntos de manhã e de tarde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- felipe aguiarPassarinheiro Recente
Pontos : 4
meu coleiro na muda e passando cd oque fazer
Qua 6 Jun - 22:07
tenho dois coleiros um é mais pardinho filhotinho ainda,e o outro já esta meio pretinha já e as duas estao na muda
ja faz uns 2 meses que esto passando cd e ainda nao tive nenhum resultado oque eu devo fazer para o meu coleiro voltar a cantar o mais rapido posiveu
agradeço dez de já
muito obrigado
ja faz uns 2 meses que esto passando cd e ainda nao tive nenhum resultado oque eu devo fazer para o meu coleiro voltar a cantar o mais rapido posiveu
agradeço dez de já
muito obrigado
- felipe aguiarPassarinheiro Recente
Pontos : 4
coleiro na muda
Qui 7 Jun - 10:14
felipeaugusto escreveu:depende do que quer amigo se kiser encartar um tui tui pode colocar sim na epoca da muda a coleira da uma travada no canto fika mais ouvindo aprende a cantar facil boa sorte
o meu oleiro chama muito e eu esto passando cd para ele ja faz uns 2 meses e nada ainda nao deran nenhum cantinho oque eu faço ????
Página 1 de 2 • 1, 2
- meu coleiro fez muda de pardo para preto e mesmo tendo mais dois coleiros tui tui nao mudou o canto
- Coleiro Baiano "preto" cabeça mole entrando em muda, qual o melhor periodo para ensinar o canto a ele!
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- MUDA DE BICO SERVE PARA ENCARTA CANTO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos