Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
novos comportamentos de minha femea
Dom 22 Set - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
Aamigos mas uma vez com esse video fis hoje de manhã minha femea acordou desse jeito hoje ela ta em minha cara fas 8 dias hoje amanheceu assim oque significa me perdoe pela qualidade do video mas vou fazer outros melhores queria a ajuda de vocês como ja disse en outros tópicos sou novo na criação de trincas ainda mas de femea é a minha primeira oque isso seguinicaca amigos ela é uma boa femea me ajudem
Aamigos mas uma vez com esse video fis hoje de manhã minha femea acordou desse jeito hoje ela ta em minha cara fas 8 dias hoje amanheceu assim oque significa me perdoe pela qualidade do video mas vou fazer outros melhores queria a ajuda de vocês como ja disse en outros tópicos sou novo na criação de trincas ainda mas de femea é a minha primeira oque isso seguinicaca amigos ela é uma boa femea me ajudem
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: novos comportamentos de minha femea
Dom 22 Set - 12:58
ela ta aprontando
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Re: novos comportamentos de minha femea
Dom 22 Set - 13:46
pocha amigo vocês aqui são nota mil não sabem o favor que me fazem em me ajudar mas tenho outra duvida vc disse em fazer namoro mas tenho 3 trincas maxo oque eu faço ela escuta todos cataremMonteiro Junior escreveu:escutar a princípio de longe pode daí semana a diante comece a mostrar os 2 uns 10 minutos e esconde novamente e assim vai fazendo o namoro.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Comportamentos Sociais das Calopsitas
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos