Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
novos comportamentos de minha femea
Dom 22 Set - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
Aamigos mas uma vez com esse video fis hoje de manhã minha femea acordou desse jeito hoje ela ta em minha cara fas 8 dias hoje amanheceu assim oque significa me perdoe pela qualidade do video mas vou fazer outros melhores queria a ajuda de vocês como ja disse en outros tópicos sou novo na criação de trincas ainda mas de femea é a minha primeira oque isso seguinicaca amigos ela é uma boa femea me ajudem
Aamigos mas uma vez com esse video fis hoje de manhã minha femea acordou desse jeito hoje ela ta em minha cara fas 8 dias hoje amanheceu assim oque significa me perdoe pela qualidade do video mas vou fazer outros melhores queria a ajuda de vocês como ja disse en outros tópicos sou novo na criação de trincas ainda mas de femea é a minha primeira oque isso seguinicaca amigos ela é uma boa femea me ajudem
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Re: novos comportamentos de minha femea
Dom 22 Set - 12:06
Deixa a fema se habituar com o local e nao fica intuando ela muito ao macho. iSSo deixa ela inquieta.
Dom 22 Set - 12:16
Monteiro Junior escreveu:Não nervosa no mal sentido e sim, um pouco agitada tente-a deixar quietinha sem mostrar o macho até ela se adaptar em sua casa, qual a idade dela?
amigo ela tem 5 anos mas axo que nunca xocou me disserãom que é uma femea dificil oque devo fazer qual manejo correto?
Dom 22 Set - 12:17
ENIVALDO escreveu:Warlen
Isso significa que esta entrando em forma, em breve deve esta pedindo gala.
Desanima não, meu povo.
amigo sera que ela vai pedir gala amigo como faço o manejo amigo me ajuda
Dom 22 Set - 12:19
amigo ela tem cinco anos mas ela ta maxeando de mais posso deixa ela escuta direto ou não?Monteiro Junior escreveu:Não nervosa no mal sentido e sim, um pouco agitada tente-a deixar quietinha sem mostrar o macho até ela se adaptar em sua casa, qual a idade dela?
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 22 Set - 12:23
escutar a princípio de longe pode daí semana a diante comece a mostrar os 2 uns 10 minutos e esconde novamente e assim vai fazendo o namoro.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Comportamentos Sociais das Calopsitas
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos