produto de reprodução
+2
Criadores de Pássaros
warlen
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
produto de reprodução
Dom 22 Set - 21:10
Amigos mas uma vez aqui estou com mas duvidas ja postei dois videos de minha femea pros meus amigos me ajudarem queri saber sobre produto de roprodução me endicarão Avitirn Reprodução e Fert-Vit mas não dou uma palha a ela sem que alguém daqui forum me indique sobre cálcio qual produto devo dar ou não devo dar c devo dar qual e quando me ajudem c deus quizer quero tira meus primeiros filhotes sei que tou longe disso mas tou tentando ta dificil mas com a ajuda dos amigos aqui c deus quizer vou conseguir
Re: produto de reprodução
Dom 22 Set - 21:16
Boa noite , leia este nosso Artigo , explica desde o menejo ate mesmo o medicamente , porém não é exatamente o medicamento a garantia de sucesso e sim o manejo do ano todo !!! Ou seja fez o correto durante o periodo de 12 meses terá certeza do sucesso ..
leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte !!
leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte !!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Dom 22 Set - 21:19
Amigos avitrim descarto logo de cara, produto é horroroso, o fert vit só se usa se realmente tiver necessidade, geralmente com indicação do médico veterinário ou de algum criador que conheça o histórico da femea.
Calcio idem, o que deve fornecer sempre, é pedra de calcio, osso de baleia, farinha de ostra pura um bom grit e sol, isso é suficiente para a femea absorver o calcio e ter boas posturas.[
Medicamentos só se a ave não absorver ou estiver com deficiência de cálcio, comprovada!
O pq gostaria de usar tais vitaminas?
Calcio idem, o que deve fornecer sempre, é pedra de calcio, osso de baleia, farinha de ostra pura um bom grit e sol, isso é suficiente para a femea absorver o calcio e ter boas posturas.[
Medicamentos só se a ave não absorver ou estiver com deficiência de cálcio, comprovada!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 22 Set - 21:24
Concordo e reforço o coro pra que suplementar? está deficitária?
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Dom 22 Set - 21:31
Thiago Pereira Iza escreveu:Amigos avitrim descarto logo de cara, produto é horroroso, o fert vit só se usa se realmente tiver necessidade, geralmente com indicação do médico veterinário ou de algum criador que conheça o histórico da femea.
não amigos não disse que ia medicar não só queria saber de vocês aqui mas então eu não vou dar nada pra ela só boa alimentação esperar amigo mas oque é grit?
Página 1 de 2 • 1, 2
- O piolhaves é um produto bom? Como usa-lo?
- Produto que contenha os seguintes suplementos
- opnião sobre produto - Alcon Top life- filhotes
- qual produto oferece uma vitamina mais completa para coleiro ? uma que seja completona msm ou proxima a isso!
- Canário pronto pra reprodução e canária primeira reprodução
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos