- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Reputação : 0
qual produto oferece uma vitamina mais completa para coleiro ? uma que seja completona msm ou proxima a isso!
Qua 1 Ago - 18:58
Ola caros amigos ,gostaria de saber qual vitamina e a mais completa para coleiro , tipo uma bem completa que tenha vitaminas e antibióticos que possa esta matando vermes, se nao tiver tal vitamina tao completa assim qual seria a melhor e mais fortificante para um coleiro , tipo marca etc... queria uma que contenha tudo que seja necessario para um passaros sem necessidade de compra varios remedios separados, eu so conheço o avitrin , mas tem que compra varios remedios separados entao fica meio puxado , por isso quero saber se tem uma vitamina que contenha ,vitamina,antifungicos,vermifungos,antibiotico tudo em uma so ou que seja proximo ao uma bem completa, pq como eu so cohneço esse avitrin e os remedios sao todos separados fica dificil ate para seguir uma certa ordem!
Re: qual produto oferece uma vitamina mais completa para coleiro ? uma que seja completona msm ou proxima a isso!
Sex 3 Ago - 19:18
alessandro9804 escreveu:Ola caros amigos ,gostaria de saber qual vitamina e a mais completa para coleiro , tipo uma bem completa que tenha vitaminas e antibióticos que possa esta matando vermes, se nao tiver tal vitamina tao completa assim qual seria a melhor e mais fortificante para um coleiro , tipo marca etc... queria uma que contenha tudo que seja necessario para um passaros sem necessidade de compra varios remedios separados, eu so conheço o avitrin , mas tem que compra varios remedios separados entao fica meio puxado , por isso quero saber se tem uma vitamina que contenha ,vitamina,antifungicos,vermifungos,antibiotico tudo em uma so ou que seja proximo ao uma bem completa, pq como eu so cohneço esse avitrin e os remedios sao todos separados fica dificil ate para seguir uma certa ordem!
Boa noite
Amigo não é necessário nenhuma , a melhor vitamina é a higiene e uma boa alimentação e hoje tem excelentes estrussadas com tudo que eles precisam pra se alimentar bem , banhos de sol diários , troca de água se possível duas vezes ao dia , higiene total em sua gaiola , vitamina ou qualquer medicamento só se for por recomendação de um VET. após exames clínicos , auto medicar pode até levar o pássaro ao óbito !
Até mais