Morte de canário!
+2
Rafael Genovesi
lincolnjd
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Morte de canário!
Seg 23 Set - 16:51
Estou muito triste, hoje um de meus canário morreu, e sem causa aparente, hj de manha tratei de todos eles como faço sempre, acrescentei pepino fresco na alimentação deles, por volta de umas 10:00 sai de casa e ele como sempre cantando muito... quando cheguei em casa as 16:00 ele estava morto no chão da gaiola, não sei o que pode ter acontecido, questão de poucas horas ele morreu! Pode ter sido o pepino? Dei pepino para todos os outros tbm, infelizmente não faço ideia do que possa ter acontecido. A unica coisa que pude pensar é que alguém fez ou deu algo pra ele na minha ausência(invejosos com olho gordo) vcs acham que isso é possível,(colocaram olho gordo no meu alado)
By
Lincoln
- Rafael GenovesiPassarinheiro Avançado
Pontos : 715
Reputação : 21
Re: Morte de canário!
Seg 23 Set - 16:59
Quanto ao olho gordo cada um tem sua crença.........pode ser possível ou não, depende daquilo que você crê......
Mas chame um veterinário e faça exames em seu plantel, assim encontrará a possível morte do canário e evitará uma possível infestação.........
Abraço e meus sentimentos quanto ao canário.
Mas chame um veterinário e faça exames em seu plantel, assim encontrará a possível morte do canário e evitará uma possível infestação.........
Abraço e meus sentimentos quanto ao canário.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 23 Set - 18:46
Amigo pode ser uma parada cardíaca,um susto,ou como vc disse inveja (olho gordo)!!
sinto muito pelo canario,isso acontece... ja aconteceu comigo também.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Seg 23 Set - 19:12
parada cardíaca? Não sabia que canário podia ter, isso é comum?Huenio Santos escreveu:Amigo pode ser uma parada cardíaca,um susto,ou como vc disse inveja (olho gordo)!!
By
Lincoln
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Seg 23 Set - 19:47
todos pássaros tem parada cardíaca, querendo ou não é uma doença que ocorre em todo que tipo no reino animália.