Morte de canário!
+2
Rafael Genovesi
lincolnjd
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Morte de canário!
Seg 23 Set - 16:51
Relembrando a primeira mensagem :
Estou muito triste, hoje um de meus canário morreu, e sem causa aparente, hj de manha tratei de todos eles como faço sempre, acrescentei pepino fresco na alimentação deles, por volta de umas 10:00 sai de casa e ele como sempre cantando muito... quando cheguei em casa as 16:00 ele estava morto no chão da gaiola, não sei o que pode ter acontecido, questão de poucas horas ele morreu! Pode ter sido o pepino? Dei pepino para todos os outros tbm, infelizmente não faço ideia do que possa ter acontecido. A unica coisa que pude pensar é que alguém fez ou deu algo pra ele na minha ausência(invejosos com olho gordo) vcs acham que isso é possível,(colocaram olho gordo no meu alado)
Estou muito triste, hoje um de meus canário morreu, e sem causa aparente, hj de manha tratei de todos eles como faço sempre, acrescentei pepino fresco na alimentação deles, por volta de umas 10:00 sai de casa e ele como sempre cantando muito... quando cheguei em casa as 16:00 ele estava morto no chão da gaiola, não sei o que pode ter acontecido, questão de poucas horas ele morreu! Pode ter sido o pepino? Dei pepino para todos os outros tbm, infelizmente não faço ideia do que possa ter acontecido. A unica coisa que pude pensar é que alguém fez ou deu algo pra ele na minha ausência(invejosos com olho gordo) vcs acham que isso é possível,(colocaram olho gordo no meu alado)
By
Lincoln
- igor dionatas s. da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
morte de canario
Seg 23 Set - 20:43
sinto muito pelo canario amigo, sei o quanto e chato perde um alado, mas acontece, força ai.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Morte de canário!
Seg 23 Set - 21:36
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Lincoln,
Sinto pela perda do canário, já passeio por essa situação, tratei de manhã e quando retornei a canária estava morta, canária de 01 ano de vida.
Concordo com nossos amigos, pode ter sido uma parada cardíaca, isso acontece !
CÉLIA
Lincoln,
Sinto pela perda do canário, já passeio por essa situação, tratei de manhã e quando retornei a canária estava morta, canária de 01 ano de vida.
Concordo com nossos amigos, pode ter sido uma parada cardíaca, isso acontece !
CÉLIA
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Morte de canário!
Ter 24 Set - 12:14
evitando sustos e quedas nunca deixar ele apavorado e longe de pregadores.Mas é quase impossivel previnir pois vai dos orgãos da ave.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪