FEMÊA DE TRINCA
+3
VALERIO
Criadores de Pássaros
DRYKA
7 participantes
FEMÊA DE TRINCA
Ter 7 Dez - 18:25
OI AMIGOS E PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA INICIATIVA DE MONTAR UM NOVO FÓRUM!!!AGORA VAMOS A PERGUNTA MINHA FEMEA BAIXOU PARA O PIXARRO E ELE A GALOU COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE ENCHEU OS OVOS E CONTINUO PONDO ELA PARA GALAR ATÉ QUANDO....
Re: FEMÊA DE TRINCA
Ter 7 Dez - 18:32
DRYKA escreveu:OI AMIGOS E PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA INICIATIVA DE MONTAR UM NOVO FÓRUM!!!AGORA VAMOS A PERGUNTA MINHA FEMEA BAIXOU PARA O PIXARRO E ELE A GALOU COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE ENCHEU OS OVOS E CONTINUO PONDO ELA PARA GALAR ATÉ QUANDO....
Uma unica cobertura é o suficiente para encher os ovos mais para que tenhamos a certeza e não correr o risco o ideal seria colocar por uns tres dias assim ficaria com mais exatidão sobre o enchimento, com o macho foi forcecido todas as vitaminas para reprodução pois isto é muito importante ..
Muito obrigado por fazer parte do começo deste forum ...
FORTE ABRAÇO..
Ter 7 Dez - 18:41
OI MACHADO EU FORNECI O VITAGOLD SERÁ QUE ESTÁ BOM OU DEVO FORNECER MAIS ALGUM TIPO DE REMEDIO!!!
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Ter 7 Dez - 18:44
Dryca concordo com o machado, eu vi meu canario pegando a femea por 3 dias por isso vc deveria colocar ele por mais 3 dias so para garantir uma boa reprodução.
Fica com Deus
Abraço
Fica com Deus
Abraço
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Ter 7 Dez - 18:46
Forneça o VITAGOLD pelo periodo de reprodução todo isso ajudara muito na criação...
Fica com Deus
Fica com Deus
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos