FEMÊA DE TRINCA
+3
VALERIO
Criadores de Pássaros
DRYKA
7 participantes
FEMÊA DE TRINCA
Ter 7 Dez - 18:25
Relembrando a primeira mensagem :
OI AMIGOS E PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA INICIATIVA DE MONTAR UM NOVO FÓRUM!!!AGORA VAMOS A PERGUNTA MINHA FEMEA BAIXOU PARA O PIXARRO E ELE A GALOU COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE ENCHEU OS OVOS E CONTINUO PONDO ELA PARA GALAR ATÉ QUANDO....
OI AMIGOS E PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELA INICIATIVA DE MONTAR UM NOVO FÓRUM!!!AGORA VAMOS A PERGUNTA MINHA FEMEA BAIXOU PARA O PIXARRO E ELE A GALOU COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE ENCHEU OS OVOS E CONTINUO PONDO ELA PARA GALAR ATÉ QUANDO....
Re: FEMÊA DE TRINCA
Dom 12 Dez - 7:40
Depende temos um amigo aqui perto que a femea dele começou a chocar no primeiro dia ja que botou a minha por exemplo começou a chocar a partir do segundo...
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 12 Dez - 17:02
A minha também começa o choco logo no primeiro.
Esttou contente,hoje ela botou o 3°.
Esttou contente,hoje ela botou o 3°.
Dom 12 Dez - 17:24
Jose A .. poste as fotos pra gente e vamos torcer para chegar ao quarto ovo..
FORTE ABRAÇO
FORTE ABRAÇO
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 13 Dez - 16:40
Machado,pra mim é mó rolo,o meu celular não tem cabo USB,então preciso do celular do meu irmão e é muito raro de nosso horário bater,quando bate no domingo por exemplo estamos fora de casa,praia,rio,sítio,cachoeira mas vou ter que dar um jeito,pois gostaria de compartilhar com todos.Abraço.Machado escreveu:Jose A .. poste as fotos pra gente e vamos torcer para chegar ao quarto ovo..
FORTE ABRAÇO
- layuanderPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Dom 9 Jan - 21:36
ola pessoal entrei no form tambem se precisar de alguma coisa e eu pude ajuda e soube
pode entrar em contato comigo tha
vai ser um prazer
um grande abraço
pode entrar em contato comigo tha
vai ser um prazer
um grande abraço
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos