Como esquentar o casal??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
leoh2pires
leoh2pires
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0

Como esquentar o casal??? - Página 2 Empty Como esquentar o casal???

Ter 8 Out - 0:14
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, estou tendo dificuldades para formar um novo casal, acontece que o canário está cantando bem mais não demostra estar tão pronto para cruza(cruzei este canário com outra fêmea que já esta cuidando das crias aproximadamente 15 dias), estou tentando cruzar com uma fêmea que também não está esboçando muito interesse pelo macho já é uma fêmea experiente mais recente na minha casa. Amigos o que devo fazer, como devo prepara-los para cruza, algum complemento alimentar é necessário?????
Desde já agradeço a todos

juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38

Como esquentar o casal??? - Página 2 Empty Re: Como esquentar o casal???

Ter 8 Out - 15:46
Os sinais nem sempre aparecem juntos, ou até mesmo você pode olhar o macho e pensar que ele é letargico, porém se vc deixar o casal separado pela chapa cega e  fêmea piar intensamente e já começar a confeccionar o ninho....em poucos dias ocorrerá a póstura.

"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
leoh2pires
leoh2pires
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 80

Qua 9 Out - 15:06
juliocgn escreveu:Os sinais nem sempre aparecem juntos, ou até mesmo você pode olhar o macho e pensar que ele é letargico, porém se vc deixar o casal separado pela chapa cega e  fêmea piar intensamente e já começar a confeccionar o ninho....em poucos dias ocorrerá a póstura.
Obrigado amigo, sua resposta me despertou para fazer mais uma tentativa, já coloquei o ninho na gaiola dela e todo o material. Até então ela tem somente arrancado os fios de juta mais ainda não preparou o ninho. Vou procurar coloca-los próximos não pela chapa cega mais algum jornal ou outro tipo de material em que não venham se ver mais ouvirem um ao  outro. São gaiolas diferentes e esta gaiola onde está a fêmea não tem divisória mas espero que de certo.
PassaroBruno
PassaroBruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 63

Qua 9 Out - 22:21
Ok Amigo, Boa Sorte Ai !
Abraço ! =)

“Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.
House.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos