Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- deiwidson1Passarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 12
Duvida sobre femea
Ter 8 Out - 17:38
Relembrando a primeira mensagem :
Canaria Pedindo gala na muda, e não sai do ninho,essa muda é fora da epoca certa, e esta demorando muito, nao vejo penas cairem mais, e tbm nao vejo crescerem novas ,posso acasalar ela assim msm ? ela pede gala pra qualquer macho,será que ouve problema na muda ou ela nem na muda está.pode ser algum problema com as penas da asas e costas e parte pequena do peito, a cabeça e rabo estão normais
uma asa tb esta certa ,o peito so parte da frente com poucas penas.
Canaria Pedindo gala na muda, e não sai do ninho,essa muda é fora da epoca certa, e esta demorando muito, nao vejo penas cairem mais, e tbm nao vejo crescerem novas ,posso acasalar ela assim msm ? ela pede gala pra qualquer macho,será que ouve problema na muda ou ela nem na muda está.pode ser algum problema com as penas da asas e costas e parte pequena do peito, a cabeça e rabo estão normais
uma asa tb esta certa ,o peito so parte da frente com poucas penas.
Re: Duvida sobre femea
Seg 14 Out - 13:45
sim ela em termo saude se contra muito bem,questão e as penas msm nas costas dela e peito está sem,ela canta e fica chamando o macho aparenta est 100% pronta pra reproduzir mais quando eucoloquei eles juntos, ela nao boto ovo , o canario galava mais nao concluiu em ovos'.
Re: Duvida sobre femea
Qua 16 Out - 10:48
mais de 3 semana ja rs. e eu vi ele gala ela varias vezes,e eela ficava no ninho parecendo que tava choca. hoje eu a coloquei em 1 quarto na casa de baixo isolada, e dando bastante jiló e mistura e pepino vou esperar pra ver.