Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- deiwidson1Passarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 12
Duvida sobre femea
Ter 8 Out - 17:38
Relembrando a primeira mensagem :
Canaria Pedindo gala na muda, e não sai do ninho,essa muda é fora da epoca certa, e esta demorando muito, nao vejo penas cairem mais, e tbm nao vejo crescerem novas ,posso acasalar ela assim msm ? ela pede gala pra qualquer macho,será que ouve problema na muda ou ela nem na muda está.pode ser algum problema com as penas da asas e costas e parte pequena do peito, a cabeça e rabo estão normais
uma asa tb esta certa ,o peito so parte da frente com poucas penas.
Canaria Pedindo gala na muda, e não sai do ninho,essa muda é fora da epoca certa, e esta demorando muito, nao vejo penas cairem mais, e tbm nao vejo crescerem novas ,posso acasalar ela assim msm ? ela pede gala pra qualquer macho,será que ouve problema na muda ou ela nem na muda está.pode ser algum problema com as penas da asas e costas e parte pequena do peito, a cabeça e rabo estão normais
uma asa tb esta certa ,o peito so parte da frente com poucas penas.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Duvida sobre femea
Qua 9 Out - 7:15
Caro amigo , ela pode sim estar em um repasse como dito pelo amigo acima , mas como você mesmo disse , não tem sinal de penas caindo ....
Ou seja , tem a chance dela estar arrancando as proprias penas , para fazer o ninho , você precisa observar se é isso que acontece..
espero ter ajudado
Abraço
Ou seja , tem a chance dela estar arrancando as proprias penas , para fazer o ninho , você precisa observar se é isso que acontece..
espero ter ajudado
Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Sex 11 Out - 13:33
eu a semparei nao vejo penas no xao todos os dias so as vezes oq dou pra ela toma e comer pra o processo ir mais ligeiro?! grato.
Dom 13 Out - 17:08
ele esta sem penas mais canta e pede gala pro macho no entendo oque esta ocorrendo com ela,tem tempo ja essa muda era pra ter acabado ja ??cerca de 2 meses que ela esta assim ja ,estou com medo de nao consegui reproduzi-la essa temporada ela e a melhor femea dos meus 3 casais
Seg 14 Out - 10:56
quem poder me ajudar grato!
Seg 14 Out - 12:55
Amigo, vc tem certeza que é "muda" as vezes não é e vc esta perdendo tempo.... coloque ele com o macho e deixe a natureza cuidar do resto,
OBS: ela esta sadia, bem agitada e experta?
OBS: ela esta sadia, bem agitada e experta?
By
Lincoln