Página 1 de 2 • 1, 2
- TIAGO SOARESPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 0
Raçao do meu coleiro
Seg 14 Out - 18:21
Amigos,meu coleiro passou um bom tempo comendo alpiste e eu queria saber se posso mudar para raçao vitaminada e se ja compro akelas ja feitas ou vou misturando manualmente para achar o gosto dele ? E quais as sementes eles mais gostam ?
Re: Raçao do meu coleiro
Seg 14 Out - 18:47
Tiago,
Introduza uma ração extrusada de qualidade na alimentação dele. Quanto às sementes, compre uma mistura pra coleiro, de boa procedência, bem embalada, limpa e dentro da validade.
É mais garantido que comprar no granel, individualmente, para misturar em casa.
Fique atento porque essa mudança na alimentação dele poderá ocasionar um repasse de muda.
Abraço.
Introduza uma ração extrusada de qualidade na alimentação dele. Quanto às sementes, compre uma mistura pra coleiro, de boa procedência, bem embalada, limpa e dentro da validade.
É mais garantido que comprar no granel, individualmente, para misturar em casa.
Fique atento porque essa mudança na alimentação dele poderá ocasionar um repasse de muda.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Seg 14 Out - 19:09
Essa mudança de alimentos pode ocazionar em doença ? Como diarreia ? Como eu posso evitar este problema ? E quais sementes devo colocar em maior quantidade ?
Seg 14 Out - 19:21
Doença não! Repasse de muda, por você passar a fornecer nutrientes que o pássaro não teve no período da muda.
Eu utilizava, quando tinha coleiros, a mistura de sementes já comprada pronta, pois são higienizadas de forma muito mais eficiente do que em casa.
Abraço.
Eu utilizava, quando tinha coleiros, a mistura de sementes já comprada pronta, pois são higienizadas de forma muito mais eficiente do que em casa.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Seg 14 Out - 19:30
Ah entendi,muito obrigado. Abraços