Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Afonso MacedoPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Gala Trinca Ferro
Ter 15 Out - 9:10
Relembrando a primeira mensagem :
Opa tudo bom amigos, quero agradecer primeira mente ao o Enivaldo que me socorreu ontem e me tirou umas duvidas.
Conversei com ele ontem, pois minha femea de trinca parece que agora esta pedido a gala verdadeira, ai ele falou para eu tentar a gala hj de manha. Então tentei fazer a gala, a femea veio no poleiro perto da gaiola do meu trinca pediu gala, meu trinca macho no primeiro momento tentou ir galar ela mais não foi, ai como ele não foi galar ela, ela parou de pedir gala e começou a sacudir as penas dela e depois ficou tranquila passando o bico no poleiro. Acontecendo isso eu peguei coloquei a barreira visual e separei eles.
Agora queria saber, tento a gala de tarde novamente ou tipo eu posso esperar passar o tempo e tentar novamente, como faço esse processo agora?
Opa tudo bom amigos, quero agradecer primeira mente ao o Enivaldo que me socorreu ontem e me tirou umas duvidas.
Conversei com ele ontem, pois minha femea de trinca parece que agora esta pedido a gala verdadeira, ai ele falou para eu tentar a gala hj de manha. Então tentei fazer a gala, a femea veio no poleiro perto da gaiola do meu trinca pediu gala, meu trinca macho no primeiro momento tentou ir galar ela mais não foi, ai como ele não foi galar ela, ela parou de pedir gala e começou a sacudir as penas dela e depois ficou tranquila passando o bico no poleiro. Acontecendo isso eu peguei coloquei a barreira visual e separei eles.
Agora queria saber, tento a gala de tarde novamente ou tipo eu posso esperar passar o tempo e tentar novamente, como faço esse processo agora?
Re: Gala Trinca Ferro
Ter 15 Out - 11:05
Monteiro Junior escreveu:Se o poleiro estiver muito perto do passador afaste um pouco pois ele não vai entrar trombando nela entende...
Nesta questão esta tranquilo, poleiro esta com uma distancia boa do passador, mais ou menos um palmo de distancia.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Ter 15 Out - 11:10
ok...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 15 Out - 14:15
amigo é a primeira vez q vc tenta reproduzir com ele
pode ser q ele nao ta acostumado a passar ainda ...
mais pode ter certeza q ele vai passar , é so ir fazendo o processo ...
pode ser q ele nao ta acostumado a passar ainda ...
mais pode ter certeza q ele vai passar , é so ir fazendo o processo ...
Qua 16 Out - 10:13
Então amigos, continuei tentando a gala aqui ontem a tarde, estava chovendo aqui bastante até tentei para ver, mais a femea so ficava pulando igual louca por causa do barulho da chuva, ai ja separei logo com a barreira visual.
Hoje de manha tentei novamente, ela pegou desta vez e nem pedio gala parecia esta brava com meu trinca.
Agora vou continuar tentando, não sei se passou do momento que ela aceita gala.
Hoje de manha tentei novamente, ela pegou desta vez e nem pedio gala parecia esta brava com meu trinca.
Agora vou continuar tentando, não sei se passou do momento que ela aceita gala.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 16 Out - 22:15
amigo ela parecia brava , quais os sinais q ela tava dando