- mMacedoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
OVO SEM GALA [TRINCA FERRO]
Ter 25 Ago - 16:07
Amigos,
Me ajudem por gentileza.
Meu melhor Trinca Ferro, por duas temporadas gala a fêmea(várias vezes), a fêmea choca os ovos, mas os mesmos não tem gala. Decepção total, pois é o meu melhor Trinca Ferro.
Desisto definitivamente de tirar filhotes com este Trinca, ou há alguma solução, algum medicamente que o torne fértil...
Agradeço(e muito) a colaboração dos amigos criadores.
Abraços,
Marcelo Macedo Corrêa
Me ajudem por gentileza.
Meu melhor Trinca Ferro, por duas temporadas gala a fêmea(várias vezes), a fêmea choca os ovos, mas os mesmos não tem gala. Decepção total, pois é o meu melhor Trinca Ferro.
Desisto definitivamente de tirar filhotes com este Trinca, ou há alguma solução, algum medicamente que o torne fértil...
Agradeço(e muito) a colaboração dos amigos criadores.
Abraços,
Marcelo Macedo Corrêa
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
ovo sem gala
Ter 25 Ago - 17:07
Coloca pra ele a vitamina ferti vit se ele não der fertilidade com essa vitamina ai ele tem outro patologia ai só um médico veterinário ira resolver seu problema.
- Rodrigo Cardoso soaresPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: OVO SEM GALA [TRINCA FERRO]
Qua 18 Nov - 1:11
Pessoal pessoas ajuda de vcs minha femia já estava chocando uns 10 dia e ela jogou i ovo pra fora do ninho hoje oque ouve e oque eu faço
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: OVO SEM GALA [TRINCA FERRO]
Qua 18 Nov - 7:32
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Rodrigo,
Evite colocar as suas dúvidas em tópicos que não estão em andamento, quando tiver dúvidas abra um novo tópico na área correta, assim ficará mais fácil para os Membros do Fórum comentarem, ?
Abra um novo tópico na "Área de Criação de Silvestres", clique em "Trinca-Ferro", ok ?
CÉLIA
Rodrigo,
Evite colocar as suas dúvidas em tópicos que não estão em andamento, quando tiver dúvidas abra um novo tópico na área correta, assim ficará mais fácil para os Membros do Fórum comentarem, ?
Abra um novo tópico na "Área de Criação de Silvestres", clique em "Trinca-Ferro", ok ?
CÉLIA