Página 1 de 2 • 1, 2
- EdsonMeloPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Ovos Brancos
Ter 15 Out - 10:06
Bom dia Galera
Bom tenho um casal de azulão, fiz todo o procedimento com o casal para reproduzir, resumindo a fêmea botou dois ovos e estava chocando tudo belezinha, porém chegou a data dos ovos eclodir e nada então peguei pra vê como estavam e tive uma surpresa, os ovos estavam brancos (não galados), bom vi meu azulão galando a fêmea apenas uma vez. Estou muito triste.
Bom tenho um casal de azulão, fiz todo o procedimento com o casal para reproduzir, resumindo a fêmea botou dois ovos e estava chocando tudo belezinha, porém chegou a data dos ovos eclodir e nada então peguei pra vê como estavam e tive uma surpresa, os ovos estavam brancos (não galados), bom vi meu azulão galando a fêmea apenas uma vez. Estou muito triste.
Ovos Brancos
Ter 15 Out - 10:12
Meu azulão é um pouco jovem tem 2 anos e 5 meses, pode ser esse motivo? Ah é bom lembrar que fiz o processo de namoro dos dois e quando ela pediu gala eu soltei o macho com ela no viveiro. Notei que ele não tem experiência para acasalar, ficava meio perdido quando a fêmea pedia gala.EdsonMelo escreveu:Bom dia Galera
- Guilherme OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 3
Re: Ovos Brancos
Ter 15 Out - 10:14
Edson,
está área do fórum é referente a Pixarros / Trinca-Ferros, poste sua pergunta no tópico de azulão que com certeza eles irão te responder. Os moderadores poderão mover seu tópico para lá.
Abraços
está área do fórum é referente a Pixarros / Trinca-Ferros, poste sua pergunta no tópico de azulão que com certeza eles irão te responder. Os moderadores poderão mover seu tópico para lá.
Abraços
Guilherme Oliveira
Aprender sempre......
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 15 Out - 16:50
amigo , apenas uma vez pode nao ser suficiente
mais tem q fazer mais vezes a gala , pra pode ter certeza ...
mais tem q fazer mais vezes a gala , pra pode ter certeza ...
Ter 15 Out - 17:00
Pois é retirei os ovos dela e vou começar o processo novamente. Meu azulão é um pouco jovem, acho que pode ser isso também né?
:dance5: :chiclen: :bob: