Página 1 de 2 • 1, 2
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Penas do rabo destruídas
Ter 15 Out - 16:48
Desde quando comprei o meu curió já tinha uma pena do rabo toda roída, como se estivesse picotada. Em 2 meses comigo, todas as penas do rabo ja estão assim. Apesar disso, as penas não caem e o pássaro está totalmente saudável. O que pode ser isso e como corrigir?
- carlinho-silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Re: Penas do rabo destruídas
Ter 15 Out - 16:51
amigo estou na mesma duvida, o meu tb está da mesma forma que você descreveu, quem puder ajudar com a pergunta acima. ficaremos gratos.
Ter 15 Out - 18:57
Rafa,
Voçe costuma usar umas 3 gotas de vinagre de maçã na água da banheira do seu curió?
Abraço.
Voçe costuma usar umas 3 gotas de vinagre de maçã na água da banheira do seu curió?
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Qua 16 Out - 0:57
Nunca usei Nilo, será que pode ajudar? Vou tentar a partir de hoje.
Pensei que pudesse estar acontecendo por ele arrastar as penas do rabo em algum lugar, nas varetas da gaiola ou outro lugar. Ele desce muito ao fundo da gaiola para mexer no papel
Pensei que pudesse estar acontecendo por ele arrastar as penas do rabo em algum lugar, nas varetas da gaiola ou outro lugar. Ele desce muito ao fundo da gaiola para mexer no papel
Qua 16 Out - 5:41
Rafa,
Ajuda sem dúvida, mas te recomendo também comprar um produto chamado Kilol-L, use-o para pulverizar a gaiola. Não é necessário retirar o pássaro, apenas os alimentos e bebedouros, siga a orientação da embalagem.
Está parecendo ectoparasitas.
O meu também desce muito ao fundo da gaiola, mas as penas estão perfeitas.
O vinagre age no pássaro e o Kilol-L atua também no ambiente. Nenhum delas tem contra-indicações.
Ajuda sem dúvida, mas te recomendo também comprar um produto chamado Kilol-L, use-o para pulverizar a gaiola. Não é necessário retirar o pássaro, apenas os alimentos e bebedouros, siga a orientação da embalagem.
Está parecendo ectoparasitas.
O meu também desce muito ao fundo da gaiola, mas as penas estão perfeitas.
O vinagre age no pássaro e o Kilol-L atua também no ambiente. Nenhum delas tem contra-indicações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: