Página 2 de 2 • 1, 2
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
duvida do canto na muda ..
Sáb 23 Jul - 23:53
Relembrando a primeira mensagem :
iae galera tenho um picharo bom dia seu chico liso e ele esta na muda e não esta cantando nada será q se eu colocor ele pra escutar o cd do boiadeiro ele muda o canto ou eu posso asustar ele ,e ele pode demorar mais pra cantar o canto natural dele ??/ valeu galera me ajudem ai nessa duvida
iae galera tenho um picharo bom dia seu chico liso e ele esta na muda e não esta cantando nada será q se eu colocor ele pra escutar o cd do boiadeiro ele muda o canto ou eu posso asustar ele ,e ele pode demorar mais pra cantar o canto natural dele ??/ valeu galera me ajudem ai nessa duvida
Re: duvida do canto na muda ..
Seg 25 Jul - 12:31
Existe sim Isaias mais ele perguntou se tem como , ter tem mais corre o risco de nem um e nem outro.
Eu deixaria como é o canto dele mesmo e pararia de ser cabeça dura !!!
Ate mais
Eu deixaria como é o canto dele mesmo e pararia de ser cabeça dura !!!
Ate mais
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: duvida do canto na muda ..
Seg 25 Jul - 13:09
BOA TARDE A TODOS,FIZ A PERGUNTA NESSE TOPICO PQ ACHO QUE TEM HAVER COM O ASSUNTO,MEU PAPA CAPIM ESTA APARECENDO UMAS PENINHAS NO FUNDO DA GAIOLA ELE ESTA SAINDO DA MUDA DE BICO.QUANDO POSSO COLOCAR O CD PARA ENCARATA O CANTO DESEJADO? POIS ESTOU APOSTANDO QUE SEJA MUDA DE PENAS A VISTA E AQUI NA MINHA REGIÃO VARIOS PASSAROS MUDAM NESSA EPOCA DE JULHO TENHO OUTRO Q TB ESTA ENTRANDO.