- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
Duvída canto
Ter 5 Jul - 15:30
Boa tarde meus amigos , estou com duvida no canto do trinca ferro , ele tem um ano e 2 meses de idade na parte da manha ele da o Boiadeiro e depois do almoço ele começa a cantar o Bom dia seu chico isso é normal ???? Alguem que seja mais experiente que possa me ajudar ae ? eu agradeço
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Duvída canto
Ter 5 Jul - 18:07
Boa noite
Olha! Tem trinca ferro que canta três tipo de canto dependendo do ensinamento, eu tenho um que canta três tipo de canto.
Eu tenho um filhote que tirei em dezembro de 2014 que pegou o mesmo canto.
Pode ser que o seu filhote pegou vários tipo de canto porque escutou vários trinca cantando na mesma casa isto é normal.
Olha! Tem trinca ferro que canta três tipo de canto dependendo do ensinamento, eu tenho um que canta três tipo de canto.
Pode ser que o seu filhote pegou vários tipo de canto porque escutou vários trinca cantando na mesma casa isto é normal.
- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
Re: Duvída canto
Qua 6 Jul - 15:13
DEve ser isto entao pq eu tenho um mais velho que é boiadeiro .... Obgd me ajudou bastanteSergioSantos(Serginho) escreveu:Boa noite
Pode ser que o seu filhote pegou vários tipo de canto porque escutou vários trinca cantando na mesma casa isto é normal