Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
Reproduçao
Qui 17 Out - 19:25
Devo Inicia Proceso De Reproduçaõ 100 Pracisa Oproceso de Casamento Colocando Eles Logo Junto...
- VITOR17Passarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 0
Re: Reproduçao
Qui 17 Out - 19:38
Vai de criador para criador fazer ou não o namoro, aconselho fazer.
- Guilherme OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 3
Qui 17 Out - 19:44
Junior,
acho que você está pulando algumas etapas. Pode ser que isso de certo, mas existe grandes possibilidades de não funcionar. Caso você coloque os dois juntos logo de cara, a fêmea pode não aceitar o macho, e ocasionar brigas, ou então durante a reprodução a fêmea correr do macho evitando ser galada, entre outros contra tempos mais. Acho que o correto, seria iniciar, o namoro dos dois, para obter resultados mais tranquilos.
Abraços
acho que você está pulando algumas etapas. Pode ser que isso de certo, mas existe grandes possibilidades de não funcionar. Caso você coloque os dois juntos logo de cara, a fêmea pode não aceitar o macho, e ocasionar brigas, ou então durante a reprodução a fêmea correr do macho evitando ser galada, entre outros contra tempos mais. Acho que o correto, seria iniciar, o namoro dos dois, para obter resultados mais tranquilos.
Abraços
Guilherme Oliveira
Aprender sempre......
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Qui 17 Out - 20:03
Namoro.....com a divisória e espera....não coloca o ninho não.....depois de observar a troca de alimento ou comportamento fogoso, por exemplo querendo passar pela divisoria com tudo....ofereça o ninho e material....quando ela estiver com ninho quase pronto....tira a divisória, não mexa mais na gaiola para que eles sintam confiança em seu habitat e possam reproduzir !!!
Sorte meu amigo e muita higienização e alimentação variada para seus alados.
Amor e carinho é tudo !!!
Sorte meu amigo e muita higienização e alimentação variada para seus alados.
Amor e carinho é tudo !!!
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"