- J. CarlosPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Trinca Ferro com piolho.
Sáb 19 Out - 23:59
Boa Noite Enivaldo, tudo bem? Amigo estou com problema de Piolho ou Acaro no meu TF, e como lê esta sua ajuda gostaria de saber quantas gotas se põe na banheira do pássaro? Ele também esta com as penas foscas. Desde já Muito Obrigado
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Re: Trinca Ferro com piolho.
Dom 20 Out - 11:42
amigo meu trinca ferro tinha piolho,eu pedi uma dica do nosso amigo josé antonio,ele falow para mim comprar o allax,e funcionou na primeira ves ke o utilizei,,recomendo a vc o allax,basta uma ou duas gotas na cabeça,e nas costas do seu trinca.se ajudei fiko agradecido...
Dom 20 Out - 12:04
J. Carlos,
Por favor crie seus próprios tópicos para as suas dúvidas. Isso nos ajuda a manter o Fórum organizado e facilita a utilização da ferramenta de Busca.
Procure um produto chamado Kilol-L, pulverize a gaiola com ele, de acordo com as orientações da embalagem. Não precisa tirar o pássaro, basta retirar comedouros, bebedouros e o osso de siba.
Não adianta tratar só o pássaro, tem que eliminar o piolho no ambiente dele.
Se tiver outros pássaros, faça o mesmo procedimento pois o piolho se espalha com muita facilidade
Passe a usar , na banheira do trinca, cinco gotas de vinagre de maçã. É um excelente preventivo contra ectoparasitas e muito bom para as penas.
Outra coisa interessante a fazer é oferecer cenoura ralada uma vez por semana e pepino, que também ajudam muito na plumagem dos pássaros.
Abraço.
Por favor crie seus próprios tópicos para as suas dúvidas. Isso nos ajuda a manter o Fórum organizado e facilita a utilização da ferramenta de Busca.
Procure um produto chamado Kilol-L, pulverize a gaiola com ele, de acordo com as orientações da embalagem. Não precisa tirar o pássaro, basta retirar comedouros, bebedouros e o osso de siba.
Não adianta tratar só o pássaro, tem que eliminar o piolho no ambiente dele.
Se tiver outros pássaros, faça o mesmo procedimento pois o piolho se espalha com muita facilidade
Passe a usar , na banheira do trinca, cinco gotas de vinagre de maçã. É um excelente preventivo contra ectoparasitas e muito bom para as penas.
Outra coisa interessante a fazer é oferecer cenoura ralada uma vez por semana e pepino, que também ajudam muito na plumagem dos pássaros.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 20 Out - 21:30
siga as dicas do amigo Nilo , sao otimas
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055