- Mota RafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 1
Trinca ferro com piolho!!!!
Seg 1 Jun - 10:08
Bom dia a todos os amigos!!!!
Meu trinca ferro esta se coçando muito, esta muito iquieto e por esse motivo parou de cantar.
E o pior ele não toma banho de banheira, não sei o que fazer, não sei que remédio passar.
Por favor que puder me orientar.
Desde já agradeço pela força!!!!
Meu trinca ferro esta se coçando muito, esta muito iquieto e por esse motivo parou de cantar.
E o pior ele não toma banho de banheira, não sei o que fazer, não sei que remédio passar.
Por favor que puder me orientar.
Desde já agradeço pela força!!!!
- AlissonCamposPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 3
trinca com piollho
Seg 1 Jun - 11:02
Bom dia meu amigo passarinheiro!
seguinte tem pássaros que não gostam de tomar banho msm não, vc vai precisar daqueles produtos q cabeleireiros usam que borrifa água, coloca umas 10 gotas de vinagre de maçã na agua , rapidinho o piolho diminui, lembrando q o piolho mais ajuda do que atrapalha, no seu caso a quantidade aumentou muito por falta de higiene do pássaro por não tomar banho, ok , abçs.
seguinte tem pássaros que não gostam de tomar banho msm não, vc vai precisar daqueles produtos q cabeleireiros usam que borrifa água, coloca umas 10 gotas de vinagre de maçã na agua , rapidinho o piolho diminui, lembrando q o piolho mais ajuda do que atrapalha, no seu caso a quantidade aumentou muito por falta de higiene do pássaro por não tomar banho, ok , abçs.
- Mota RafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 1
Re: Trinca ferro com piolho!!!!
Ter 2 Jun - 9:47
Muito obrigado pela dica meu amigo Alisson Campos!!!!