- lucas chagasPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
reprodução dos azuis
Ter 22 Out - 23:46
Olá meus amigos!!
estou com uma femea aqui que o macho já galou diversas vezes mais ela não bota!!
alguém sabe oque posso fazer!!
estou com uma femea aqui que o macho já galou diversas vezes mais ela não bota!!
alguém sabe oque posso fazer!!
Re: reprodução dos azuis
Qua 23 Out - 8:53
Lucas,
Por favor, nos informe mais detalhes para subsidiar a ajuda, por exemplo, como é seu manejo com esse casal, como foi a fase de namoro, alimentação, quantas vezes voce viu a gala, confecção do ninho, a fêmea tem histórico de reprodução?
Abraço.
Por favor, nos informe mais detalhes para subsidiar a ajuda, por exemplo, como é seu manejo com esse casal, como foi a fase de namoro, alimentação, quantas vezes voce viu a gala, confecção do ninho, a fêmea tem histórico de reprodução?
Abraço.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 23 Out - 12:13
Oque o Nilo pediu é importante bem como avalie se o macho é primeira temporada? A fêmea ta pronta, tem histórico de posturas anteriores?
- lucas chagasPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Qui 24 Out - 0:05
ano passado ela fez a postura mais não estava galada pois o macho não estava aprontou!!
já nessa temporada ela está ninhando, e o macho esta pronto sempre que solto para galar ele gala, mais a femea não bota!!
já nessa temporada ela está ninhando, e o macho esta pronto sempre que solto para galar ele gala, mais a femea não bota!!