Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Casal de Azuis
Seg 28 Out - 21:10
Boa noite amigos.
Meu casal esta junto a 2 ou 3 semanas eles naum brigaram ela ja pediu gala assim que puis ele na gaiola e ele vem galando ela desde ent~~ao, mais naum preparam o ninho e nada de ovo ate agora ta normal essa demora?
Obrigado
Meu casal esta junto a 2 ou 3 semanas eles naum brigaram ela ja pediu gala assim que puis ele na gaiola e ele vem galando ela desde ent~~ao, mais naum preparam o ninho e nada de ovo ate agora ta normal essa demora?
Obrigado
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Casal de Azuis
Ter 29 Out - 10:50
isso pode estar acontecendo pq o casal nao deve esta pronto
ou alguma outra coisa ,
da uma lida esse topico , vai ajudar vc , em muitas coisas
https://www.criadoresdepassaros.com/t27734-obter-sucesso-na-criacao-de-azulao-leiam
ou alguma outra coisa ,
da uma lida esse topico , vai ajudar vc , em muitas coisas
https://www.criadoresdepassaros.com/t27734-obter-sucesso-na-criacao-de-azulao-leiam
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Ter 29 Out - 11:54
Concordo, ambos ou um deles ainda não está em ordem.
Qui 31 Out - 7:31
Mas mesmo ela pedindo gala e galando ela? isto que estou estranhando.
Qui 31 Out - 7:40
A sobre o tópico que me sugeriu já havia ligo muito bom, e sobre o casal se conhecer minha fêmea foi adquirida no ano passado no qual não tentei acasalar eles porque como fazia pouco tempo que ela estava em minha relação eu não conseguia efetuar o pedido das anilhas agora com elas em mãos foi fácil.
Porque antes eles se viam uma vez na semana e agora ainda mais com o namoro não teve nenhuma briga, foi por o macho na gaiola e ela já pedir gala de imediato no começo ele apesar de ter uma 8 anos já não sabia galar mais agora vejo ele galando ela direto.
To deixando material pra eles fazerem o ninho la direto eles desfiam a juta toda mais não a levam até o ninho.
Vamos aguardar né pra quem esperou um ano pra poder criar esperar mais um pouco não custa nada.
Obrigado a todos
Porque antes eles se viam uma vez na semana e agora ainda mais com o namoro não teve nenhuma briga, foi por o macho na gaiola e ela já pedir gala de imediato no começo ele apesar de ter uma 8 anos já não sabia galar mais agora vejo ele galando ela direto.
To deixando material pra eles fazerem o ninho la direto eles desfiam a juta toda mais não a levam até o ninho.
Vamos aguardar né pra quem esperou um ano pra poder criar esperar mais um pouco não custa nada.
Obrigado a todos