Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ApolinárioPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 1
CANTO EMBOLADO E FINAL TRINCA FERRO!
Qua 23 Out - 16:02
Relembrando a primeira mensagem :
Oi gente gostaria de uma ajuda, ganhei um curio de um amigo só que trouxe ele para minha casa e ele está com o canto meio embolado pelo q ouço e vejo os vídeos no you tube e no final do canto ele parece q imita o canto do trinca ferro boiadeiro no finalzinho ele tem uns 4 anos já, dai coloquei ele para escutar o cd ana dias selo ouro será q vai ajudar, sou novato no assunto e gostaria da ajuda de vocês.
Oi gente gostaria de uma ajuda, ganhei um curio de um amigo só que trouxe ele para minha casa e ele está com o canto meio embolado pelo q ouço e vejo os vídeos no you tube e no final do canto ele parece q imita o canto do trinca ferro boiadeiro no finalzinho ele tem uns 4 anos já, dai coloquei ele para escutar o cd ana dias selo ouro será q vai ajudar, sou novato no assunto e gostaria da ajuda de vocês.
- ApolinárioPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 1
Re: CANTO EMBOLADO E FINAL TRINCA FERRO!
Dom 27 Out - 14:38
Valtinho não recebi seu email, terias como me mandar novamente nesses emails: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fico no aguardo!
Fico no aguardo!
- valtinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Re: CANTO EMBOLADO E FINAL TRINCA FERRO!
Ter 29 Out - 12:32
Tentei enviar para voce ontem, porem esta retornando o email.