Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
Reproduçao
Sáb 26 Out - 17:36
aMigos Tenho Hum Canario Com 7 MES e tENHO umA cANARIA qUIII eU cOMpreiii No Pet sHop AI deixaiiii ELA aqui em casa Meu canario de 7mes CAnta GUASE linpo ja aiii hoje poracaso boteiiii agoila uma colada com a outra meu canario trico ela comesor tremer as asas questão de segundo eles comesarão anamora cada uma trocando cumidar com um au outro pela grade?galerinha fasso uq
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Reproduçao
Sáb 26 Out - 19:19
a fêmea é nova? ela tem quantos meses?
olha o canario é um pouquinho novo para se reproduzir com 7 meses alguns ainda não fabricam o semen mas isso depende do desenvolvimento hormonal do canario! um sinal que ele da quando está pronto de verdade
é bater asas intensamente cantar forte,alto com vigor...
se vc achar que o canario ja está pronto é só fazer o namoro com paciencia e esperar o tempo certo para juntar
olha o canario é um pouquinho novo para se reproduzir com 7 meses alguns ainda não fabricam o semen mas isso depende do desenvolvimento hormonal do canario! um sinal que ele da quando está pronto de verdade
se vc achar que o canario ja está pronto é só fazer o namoro com paciencia e esperar o tempo certo para juntar
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- ConvidadConvidado
Sáb 26 Out - 19:40
a Femea Tem 1 no
mas ele so ficar batendo as aassas guase u dia todo
mas ele so ficar batendo as aassas guase u dia todo
- ConvidadConvidado
Sáb 26 Out - 19:45
a Femea Tem 1 noHuenio Barreto escreveu:a fêmea é nova? ela tem quantos meses?
mas ele so ficar batendo as aassas guase u dia todo.....eles ja trocar cumidar pello u bico
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sáb 26 Out - 20:11
"1 no"
como assim?
como assim?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪