Página 1 de 2 • 1, 2
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Duvida sobre o canto
Seg 25 Jul - 13:33
Pessoal me Ajudem por Favor !!!!
Tenho em casa dois coleiro O Fumaça de 8 meses e o Muralha de 4 Meses !!!!
Pode o coleiro de 4 meses esta com o Canto mais quase que Perfeito ( Limpo ) do que o coleiro de 8 meses ????
O processo de Vetorização de Canto que uso e igual para os dois .. uso o computador com o Programa Auto Canto !!!! Canto Tui Tui Zel Zel curto !!!!
Alguem pode tirar esse minha duvida por Favor !!!!
Tenho em casa dois coleiro O Fumaça de 8 meses e o Muralha de 4 Meses !!!!
Pode o coleiro de 4 meses esta com o Canto mais quase que Perfeito ( Limpo ) do que o coleiro de 8 meses ????
O processo de Vetorização de Canto que uso e igual para os dois .. uso o computador com o Programa Auto Canto !!!! Canto Tui Tui Zel Zel curto !!!!
Alguem pode tirar esse minha duvida por Favor !!!!
- ConvidadConvidado
Re: Duvida sobre o canto
Seg 25 Jul - 13:38
Claro que pode.
Genetica e tudo no passaro! Imagina esse de 4 meses daki a uns 5 meses quando ele abrir o canto totalmente!
Alguns passaros tem facilidade em aprender, e outros nem tanto, outros nenhuma....
Genetica e tudo no passaro! Imagina esse de 4 meses daki a uns 5 meses quando ele abrir o canto totalmente!
Alguns passaros tem facilidade em aprender, e outros nem tanto, outros nenhuma....
Seg 25 Jul - 13:41
Olha so Wesleyrio .. os dois coleiro são filhos do mesmo pai so que de maes diferentes !!!
- ConvidadConvidado
Seg 25 Jul - 13:46
vittinho escreveu:Olha so Wesleyrio .. os dois coleiro são filhos do mesmo pai so que de maes diferentes !!!
Entao ta explicado!
A genetica desse filhote de 4 meses e SUPERIOR ao de 8 meses.
agora vc ja sabe e fica + facil melhorar seu plantel.
Seg 25 Jul - 15:23
Sim sim .... mais isso significa que o de 8 meses mesmo com o a genetica do Pai que e de campeão não vai ser um coleiro bom !!!! ou siginifica que como o de 4 meses tem a Genetica melhor ele desenvolve mais rapido ????