Página 2 de 2 • 1, 2
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Duvida sobre o canto
Seg 25 Jul - 13:33
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal me Ajudem por Favor !!!!
Tenho em casa dois coleiro O Fumaça de 8 meses e o Muralha de 4 Meses !!!!
Pode o coleiro de 4 meses esta com o Canto mais quase que Perfeito ( Limpo ) do que o coleiro de 8 meses ????
O processo de Vetorização de Canto que uso e igual para os dois .. uso o computador com o Programa Auto Canto !!!! Canto Tui Tui Zel Zel curto !!!!
Alguem pode tirar esse minha duvida por Favor !!!!
Pessoal me Ajudem por Favor !!!!
Tenho em casa dois coleiro O Fumaça de 8 meses e o Muralha de 4 Meses !!!!
Pode o coleiro de 4 meses esta com o Canto mais quase que Perfeito ( Limpo ) do que o coleiro de 8 meses ????
O processo de Vetorização de Canto que uso e igual para os dois .. uso o computador com o Programa Auto Canto !!!! Canto Tui Tui Zel Zel curto !!!!
Alguem pode tirar esse minha duvida por Favor !!!!
Re: Duvida sobre o canto
Seg 25 Jul - 15:42
Isso mesmo vitinho !!
Mais ele canta ja com 4 meses beleza ai vai a pergunta sera so genetica ou um bom manejo ?
Qual a velocidade do canto , coleiros tem que ter uma boa retomada ..
Ate mais e vamos que vamos
Mais ele canta ja com 4 meses beleza ai vai a pergunta sera so genetica ou um bom manejo ?
Qual a velocidade do canto , coleiros tem que ter uma boa retomada ..
Ate mais e vamos que vamos
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Seg 25 Jul - 15:51
Machado ,
Os dois tem um Bom Manejo !!! Alimentação ( Mistura para Coleiro / Areia nos Potes / CC2030 Premium / Pendão de Campim sempre / Canjiquinha / ), pepino jilo xicoria, Banho de Sol todos os Dias , sempre passeio na rua ( Tipo 5 Vezes na Semana levo na Rua de Manha .. Agua sempre limpa e fresca ... eles cantam bastante os dois super rapidos principalmente o de 4 meses !!!! pois ele tem a genetica de um coleiro campeão por parte de pai e da mae e de uma raça de coleiro la de minas super rapidos que o pai tem a media de canto superior a 20 canto por minuto .... a unica duvida mesmo e por que o de 4 meses ta desenvolvendo o canto mais rapido que o de 8 meses !! outra coisa o de 8 meses esta com a muda de bico e caiu pouquinhas peninhas de 1 mes atras pra ca !!! sera que e isso ?
Os dois tem um Bom Manejo !!! Alimentação ( Mistura para Coleiro / Areia nos Potes / CC2030 Premium / Pendão de Campim sempre / Canjiquinha / ), pepino jilo xicoria, Banho de Sol todos os Dias , sempre passeio na rua ( Tipo 5 Vezes na Semana levo na Rua de Manha .. Agua sempre limpa e fresca ... eles cantam bastante os dois super rapidos principalmente o de 4 meses !!!! pois ele tem a genetica de um coleiro campeão por parte de pai e da mae e de uma raça de coleiro la de minas super rapidos que o pai tem a media de canto superior a 20 canto por minuto .... a unica duvida mesmo e por que o de 4 meses ta desenvolvendo o canto mais rapido que o de 8 meses !! outra coisa o de 8 meses esta com a muda de bico e caiu pouquinhas peninhas de 1 mes atras pra ca !!! sera que e isso ?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 25 Jul - 15:58
Vittinho te mandeu uma mp responde la porfavor
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!