Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- José AlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 0
Tempera viola macho gala
Seg 28 Out - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera estou com duvidas a respeito dos trincas mestiço, queria saber se o tempera viola macho gala a fêmea de trinca Saltator Similis, pq só vejo o trinca ferro verdadeiro macho galar femea de tempera. queria saber mais sobre isso tipo F1 e tals, to querendo entrar nisso na proxima temporada mais antes preciso estar sabendo bem. tudo que souberem até materias favor me ajudem, e suas opiniões e se tem alguem que faz a cruza ajuda ai por favor. abraço
Ola galera estou com duvidas a respeito dos trincas mestiço, queria saber se o tempera viola macho gala a fêmea de trinca Saltator Similis, pq só vejo o trinca ferro verdadeiro macho galar femea de tempera. queria saber mais sobre isso tipo F1 e tals, to querendo entrar nisso na proxima temporada mais antes preciso estar sabendo bem. tudo que souberem até materias favor me ajudem, e suas opiniões e se tem alguem que faz a cruza ajuda ai por favor. abraço
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Tempera viola macho gala
Seg 28 Out - 15:35
Não é bem asim não, é bem mais complicado isso, e José e se for pego nesse processo vai por tudo a perder, qual sua intenção com isso?
Tempera viola macho gala
Seg 28 Out - 15:38
trinca mais rápido.
Seg 28 Out - 15:42
Amigo não é por ai vai por mim... o processo que vc disse já está equivocado bem como a espécie de aves. Pense bem nisso ok.
Tempera viola macho gala
Seg 28 Out - 15:49
Monteiro por isso que eu disse que estava querendo ajuda, quais espécie é as melhores para este meu pensamento e no vídeo que o guarnieri entrevista um criadouro" estou falando assim para não citar nomes" ele diz que é essas espécie que citei até mostra uma fêmea de tempera, desculpe o incomodo. abraço
Seg 28 Out - 15:56
Na época era permitido, e a femea era tempera e o macho um simillis muito rápido, entende aqui não podemos incentivar ou discutir tai práticas pois é contra a lei hibridar espero que entenda. Dei uma explanada rápida de como era feito.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- femea de coleira pede gala?mais guando o macho vai gala ela briga?
- Trinca Ferro Macho Pedindo Gala para Outro Macho !!!
- MACHO NAO GALA
- MACHO PEDIR GALA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos