Trinca sem vergonha
+3
Felipe Ramos
Nilo
marcelosoccol
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcelosoccolPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
Trinca sem vergonha
Qua 30 Out - 22:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal
Bom notei que na gaiola do meu trinca, ele começo a jogar ração e frutas tbm no bebedouro dele, dependendo do dia tenho q trocar a água dele de 3 a 6 vezes por dia sendo q ele tem banheira.
depois q ele coloca algumas sementes no bebedouro ele tenta tirar as sementes que tenho notado que ele esta colocando são as girassol e pimenta as frutas tbm como a banana, mamão, laranja, e verduras só jiló que ele tem colocado
só que não queria soltar ele em um viveiro pq ele meu xodó vem comer na mão pega tudo na mão desde pequeno
não sei oque fazer mais com ele kkkkkk :maluco:
Boa noite pessoal
Bom notei que na gaiola do meu trinca, ele começo a jogar ração e frutas tbm no bebedouro dele, dependendo do dia tenho q trocar a água dele de 3 a 6 vezes por dia sendo q ele tem banheira.
depois q ele coloca algumas sementes no bebedouro ele tenta tirar as sementes que tenho notado que ele esta colocando são as girassol e pimenta as frutas tbm como a banana, mamão, laranja, e verduras só jiló que ele tem colocado
só que não queria soltar ele em um viveiro pq ele meu xodó vem comer na mão pega tudo na mão desde pequeno
não sei oque fazer mais com ele kkkkkk :maluco:
Re: Trinca sem vergonha
Qui 31 Out - 12:49
vou começar a deixar ele mais tempo no voador então pq eu deixo ele pelo menos uns 40 min 3x por semana e no final da tarde passeio com ele aqui pelo sitio ate levo ele pra casa da minha mãe tbm se não minha mãe fica louca sem ele kkkkkkkkkk pois foi ela quem tratou ele na mão :filhote:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 31 Out - 12:53
Amigo meu galador aqui faz o mesmo, um pouco menos tá mas faz sim é hábito e difícil de se corrigir mesmo...
Qui 31 Out - 13:12
a vlws mas se não tem jeito de tirar fazer oque huauha
- andersonvmaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
Qui 31 Out - 14:13
Eu tinha um trinca assim, resolvi afastando o bebedouro do poleiro, tipo umas 3 ou 4 varetas ápós o poleiro não sei se no seu caso vai resolver mas não custa tentar