COMO ESQUENTAR MEU CURIÓ!
+2
valtinho
Apolinário
6 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ApolinárioPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 1
COMO ESQUENTAR MEU CURIÓ!
Qui 7 Nov - 9:24
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal gostaria a juda dos mais experientes como que eu faço para esquentar meu curió e deixar o bixo fervendo.
Uns me disseram para dar milho, outro me disseram para colocar no cd e queria saber realmente o devo fazer e q de resultado e seja correto.
Olá pessoal gostaria a juda dos mais experientes como que eu faço para esquentar meu curió e deixar o bixo fervendo.
Uns me disseram para dar milho, outro me disseram para colocar no cd e queria saber realmente o devo fazer e q de resultado e seja correto.
- jose elinaldoPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
curio frio
Qua 3 Set - 18:34
ola queria saber como faço pra esquentar meu curio ele cantava muito agora ta saindo de muda de penas e nao ta cantando mais o que faço pra ele voltar a cantar de novoCriador de Pássaros Cdp escreveu:Amigo Bom manejo mesmo e paciência ainda mais com a mudança para sua casa...
- jose elinaldoPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Re: COMO ESQUENTAR MEU CURIÓ!
Sex 5 Set - 17:58
olá amigo queria que vc me ajudasse me dessem uma dica como esquenta meu curio eu adqueri ele agora ele cantava muito so que ele entrou em uma muda de penas mais ja ta acabando ele ta frio gelado so chama como faço pra ele volta ser quente de novo cantador
- curio josePassarinheiro Recente
Pontos : 4
Sex 27 Jan - 16:48
boa tarde meu curio nao canta o que faso comprei a 3 dias mas a inda nao cantou so jama o outro dono falou que cantava mas era baixo
Sáb 28 Jan - 13:19
curio jose escreveu:boa tarde meu curio nao canta o que faso comprei a 3 dias mas a inda nao cantou so jama o outro dono falou que cantava mas era baixo
Boa tarde , crie um novo Tópico para podermos responder sua duvida conforme as regras do Fórum , obrigado ..
Até mais