Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Irineu CechinatoPassarinheiro Junior
Pontos : 217
Reputação : 0
Trinca ferro chegando o que fazer?
Sex 8 Nov - 8:06
Galera como já postei anteriormente tenho um trinca que fez 2 anos e esta soltando o canto agora não esta quente macheando mais canta pela manha e ao entardecer,e me apareceu uma boa oportunidade de adquirir um TF documentado certinho pelo Ibama e cantando muito bem os meus alados ficam dentro de casa anoite pelo fato dos roubos aqui na região,de manhã coloco pra fora de casa tenho uma casa grande com um grande quintal como devo proceder para que o TF recém chegado não estrague o manejo que venho fazendo no que já tenho,encapar gaiola para que um não veja o outro?Colocar 1 na frente do quintal e outro atrás?
Desde já agradeço forte abraço a todos.
Desde já agradeço forte abraço a todos.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Trinca ferro chegando o que fazer?
Sex 8 Nov - 8:59
A Priore eu esperaria esse abrir 100% para trazer o outro deixe em outro lugar até abrir bem...
Sex 8 Nov - 9:24
Monteiro quando você diz outro lugar seria outra casa?
Obrigado abraços.
Obrigado abraços.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sex 8 Nov - 9:28
Sim seria sei q é duro mas... melhor para o que vc ja tem entende? caso não haja a menos possibilidade tem de deixar sem se verem e mais longe possível pois audição deles é muito apurada e nossos amados trincas cantam alto um dos meus vc escuta a mais de 100m de casa...
Qui 21 Nov - 12:20
Bom dia gente então adquiri o outro TF logo que chegou umas 19h já canto demais aqui, e por incrível que parece o outro cantou também nunca tinha cantando esse horário,estou só com uma duvida,esse TF recém adquirido tinha galado uma fêmea e estava creio que eu enfemeado,ele pode sentir a falta da fêmea e vir assim diminuir o rendimento no canto?gostaria de saber se tem algum manejo que possa fazer?Muito obrigado a todos.