Trinca ferro chegando o que fazer? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Irineu Cechinato
Irineu Cechinato
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 217
Reputação : 0

Trinca ferro chegando o que fazer? - Página 4 Empty Trinca ferro chegando o que fazer?

Sex 8 Nov - 8:06
Relembrando a primeira mensagem :

Galera como já postei anteriormente tenho um trinca que fez 2 anos e esta soltando o canto agora não esta quente macheando mais canta pela manha e ao entardecer,e me apareceu uma boa oportunidade de adquirir um TF documentado certinho pelo Ibama e cantando muito bem os meus alados ficam dentro de casa anoite pelo fato dos roubos aqui na região,de manhã coloco pra fora de casa tenho uma casa grande com um grande quintal como devo proceder para que o TF recém chegado não estrague o manejo que venho fazendo no que já tenho,encapar gaiola para que um não veja o outro?Colocar 1 na frente do quintal e outro atrás?
Desde já agradeço forte abraço a todos.

cicero pereira dos santos
cicero pereira dos santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 2

Trinca ferro chegando o que fazer? - Página 4 Empty Re: Trinca ferro chegando o que fazer?

Sex 22 Nov - 21:28
ola amigos gostaria de saber pq meu trinca ferro so canta duas vezes ao dia as 5:45 da manha e entre 18:50 da noite e canta baixo pq ..
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153

Trinca ferro chegando o que fazer? - Página 4 Empty Re: Trinca ferro chegando o que fazer?

Sex 22 Nov - 21:30
Amigo crie seu próprio tópico para melhor organização do fórum.
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Sex 22 Nov - 21:41
Irineu Cechinato escreveu:Desculpe as relutâncias mas 1 semana seria o caso dele ficar enfemado o resto de sua vida?
amigo ele ficou com a femea apenas uma semana 
acho q nao ficou emfemeado nao 
é so vc deixar ele sem ver e sem escutar a femea q ele volta a cantar normalmente 
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153

Sex 22 Nov - 21:45
João Pereira escreveu:
Irineu Cechinato escreveu:Desculpe as relutâncias mas 1 semana seria o caso dele ficar enfemado o resto de sua vida?
amigo ele ficou com a femea apenas uma semana 
acho q nao ficou emfemeado nao 
é so vc deixar ele sem ver e sem escutar a femea q ele volta a cantar normalmente 
Você tem certeza absoluta que nesse terceiro que passou para seu amigo, não tinha fêmea? E a idade da ave?
Irineu Cechinato
Irineu Cechinato
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 217

Sáb 23 Nov - 17:48
Não tinha não,e ele tem 4anos ele ta cantando pela manha frequência mediana e a tarde quase nada hj ele soltou bastantes cantos extensos baixos não se chama surdina isso se existe isso em TF,então senhores outra coisa com as rações que sirvo pra ele me parecia que estava passando fome estou com ele desde terça-feira meu ele ta comendo muito ate achei o fato de não estar cantando tanto por estar se alimentando demais comeu meia abobrinha ate a casca mas devo colocalo no voador também?.... fico no aguardo da ajuda do senhores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos