Apresentação
+2
Geovani de Freitas
ander_santos86
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- ander_santos86Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Apresentação
Qui 14 Nov - 20:53
Olá que tal
Bom galera meu nome é Anderson Santos sou do rio de janeiro duque de caxias, sou amante da ave trinca ferro e depois que meu ultimo trinca ferro que fiquei com ele uns 8 anos faleceu eu não tive mas nenhum, e de uns tempos para cá olhando na net e nos fórum eu fiquei sabendo que tinha ja criatórios tirando filhotes de trinca em cativeiro que para mim era novidade, aew comprei umas tralinhas aqui só para nao fica sem nenhum e em breve pretendo compra 1 casal filhote de cativeiro e futuramente tentar tira meus filhotes...
é isso aew abraços
Bom galera meu nome é Anderson Santos sou do rio de janeiro duque de caxias, sou amante da ave trinca ferro e depois que meu ultimo trinca ferro que fiquei com ele uns 8 anos faleceu eu não tive mas nenhum, e de uns tempos para cá olhando na net e nos fórum eu fiquei sabendo que tinha ja criatórios tirando filhotes de trinca em cativeiro que para mim era novidade, aew comprei umas tralinhas aqui só para nao fica sem nenhum e em breve pretendo compra 1 casal filhote de cativeiro e futuramente tentar tira meus filhotes...
é isso aew abraços
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: Apresentação
Qui 14 Nov - 21:03
seja bem vindo!!
estamos aqui para ajudar e aprender
e por favor leia nossas regras de conduta será de grande valia para sua adaptação abraços.
estamos aqui para ajudar e aprender
e por favor leia nossas regras de conduta será de grande valia para sua adaptação abraços.
Qui 14 Nov - 21:15
Ander,
Seja bem-vindo ao Fórum.
Por favor, leia com atenção nossas Regras de Conduta.
Pelo que entendi, essas "tralinhas" que o amigo se referiu são pássaros originários de captura.
Sendo este o caso, é preciso que o amigo saiba que a manutenção em cativeiro de pássaros da fauna silvestre brasileira, sem o devido registro, configura-se em crime ambiental, e nós aqui do Fórum somos totalmente contrários a esta prática.
Se for este o caso, entregue esses pássaros em um zoológico, ou à Polícia Florestal ou a uma unidade do IBAMA.
Seja bem-vindo ao Fórum.
Pelo que entendi, essas "tralinhas" que o amigo se referiu são pássaros originários de captura.
Sendo este o caso, é preciso que o amigo saiba que a manutenção em cativeiro de pássaros da fauna silvestre brasileira, sem o devido registro, configura-se em crime ambiental, e nós aqui do Fórum somos totalmente contrários a esta prática.
Se for este o caso, entregue esses pássaros em um zoológico, ou à Polícia Florestal ou a uma unidade do IBAMA.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 14 Nov - 21:17
Bem vindo e siga as orientações.
- ander_santos86Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Qui 14 Nov - 22:11
Não é isso amigo "tralhinhas" que eu digo é que são passaros adultos e eu gosto de pegar filhotes e fazer eles do meu jeito, o meu trinca macho mesmo parece que nunca saiu de casa com o ex dono, ele não canta na rua só de capa mas são manssos anilhado td certimNilo escreveu:Ander,
Seja bem-vindo ao Fórum.