Apresentação
+2
Geovani de Freitas
ander_santos86
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ander_santos86Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Apresentação
Qui 14 Nov - 20:53
Relembrando a primeira mensagem :
Olá que tal
Bom galera meu nome é Anderson Santos sou do rio de janeiro duque de caxias, sou amante da ave trinca ferro e depois que meu ultimo trinca ferro que fiquei com ele uns 8 anos faleceu eu não tive mas nenhum, e de uns tempos para cá olhando na net e nos fórum eu fiquei sabendo que tinha ja criatórios tirando filhotes de trinca em cativeiro que para mim era novidade, aew comprei umas tralinhas aqui só para nao fica sem nenhum e em breve pretendo compra 1 casal filhote de cativeiro e futuramente tentar tira meus filhotes...
é isso aew abraços
Olá que tal
Bom galera meu nome é Anderson Santos sou do rio de janeiro duque de caxias, sou amante da ave trinca ferro e depois que meu ultimo trinca ferro que fiquei com ele uns 8 anos faleceu eu não tive mas nenhum, e de uns tempos para cá olhando na net e nos fórum eu fiquei sabendo que tinha ja criatórios tirando filhotes de trinca em cativeiro que para mim era novidade, aew comprei umas tralinhas aqui só para nao fica sem nenhum e em breve pretendo compra 1 casal filhote de cativeiro e futuramente tentar tira meus filhotes...
é isso aew abraços
Re: Apresentação
Qui 14 Nov - 22:26
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 15 Nov - 16:08
seja bem vindo !!!!!!!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Sex 22 Nov - 12:56
Seja bem vindo! Abraço.
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.