- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Pepino X Muda
Seg 18 Nov - 22:23
Boa noite senhores
Tenho percebido que estou fazendo algo de errado, tenho alguns trincas em casa e já é o 3° que entra na muda/repassa de penas =\
Conversando com um amigo, ele me perguntou sobre a alimentação, e depois de dizer que ofereço pepino duas vezes por semana, ele falou que isso é o motivo =x
Tenho oferecido durante a semana maça, berinjela, jilo, pepino, cenoura ralada...
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa situação .
ps: tentei pesquisar no fórum mas mesmo assim ainda fiquei com dúvida, então resolvi postar.
Obrigado pela ajuda de todos.
Tenho percebido que estou fazendo algo de errado, tenho alguns trincas em casa e já é o 3° que entra na muda/repassa de penas =\
Conversando com um amigo, ele me perguntou sobre a alimentação, e depois de dizer que ofereço pepino duas vezes por semana, ele falou que isso é o motivo =x
Tenho oferecido durante a semana maça, berinjela, jilo, pepino, cenoura ralada...
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa situação .
ps: tentei pesquisar no fórum mas mesmo assim ainda fiquei com dúvida, então resolvi postar.
Obrigado pela ajuda de todos.
Re: Pepino X Muda
Ter 19 Nov - 7:26
Marcelo,
O pepino nada tem a ver com essa situação, alias, pepino e cenoura ralada são excelentes para a plumagem dos pássaros.
A melhor alternativa para esclarecer o que esta ocorrendo com seu plantel é uma consulta ao Médico Veterinário.
Abraço.
O pepino nada tem a ver com essa situação, alias, pepino e cenoura ralada são excelentes para a plumagem dos pássaros.
A melhor alternativa para esclarecer o que esta ocorrendo com seu plantel é uma consulta ao Médico Veterinário.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 19 Nov - 12:17
amigo como já foi dito pepino não faz entrar em muda !! reveja seu manejo leve estas aves para uma consulta e fazer alguns exames !!!Nilo escreveu:Marcelo,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Ter 19 Nov - 18:12
Obrigado pessoal
Vou fazer isso mesmo =)
Dúvida esclarecida.
Vou fazer isso mesmo =)
Dúvida esclarecida.
Ter 19 Nov - 19:43