- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
Macho ou femea ??
Qua 27 Jul - 22:42
eu tenho um canario pardo so q eu nao sei se ele e macho ou femea eu eu nao posso faser a sexagem pq e so ni outra cidade nao tem como eu saber de outro jeito nao ?
- Rafael RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Re: Macho ou femea ??
Qua 27 Jul - 22:45
Não Tem como nao e so pela sexagem ou vc esperar ele currinchar ou cantar
Qua 27 Jul - 23:11
Pedro, como você não sabe o sexo do canário? tem no registro dele e a certeza é de 99,99%
- thiagotravessoPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Qua 3 Ago - 2:49
Eu acho que nao tem registro.. se tiver me desculpas.Marcelo Rios escreveu:Pedro, como você não sabe o sexo do canário? tem no registro dele e a certeza é de 99,99%
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Qua 3 Ago - 7:25
thiagotravesso escreveu:Eu acho que nao tem registro.. se tiver me desculpas.Marcelo Rios escreveu:Pedro, como você não sabe o sexo do canário? tem no registro dele e a certeza é de 99,99%
é pq, na trasferencia tem q ser posto o sexo...... e se ele criou,pq tanta pressa assim tem q ter calma não?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Macho e femea???
- FEMEA OU MACHO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos