Azulão entopetanto
+3
Cesar Goulart
Eltonpellegrini
Leonel Werle
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Leonel WerlePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Azulão entopetanto
Qui 28 Jul - 22:14
Ola amigos. comprei a poucos dias um azulão(Bastante cantador) so que ele começou entopetar e a piar/chamar quando chego perto da gaiola. ele esta na muda, pq que isto acontece?
abrigado
obs. ele é registrado.
abrigado
obs. ele é registrado.
- ConvidadConvidado
Re: Azulão entopetanto
Qui 28 Jul - 22:38
boa noite . talves deve ta com medo ;vc usa boné talvez o antigo dono não usava e ele não ta acostumado !Leonel Werle escreveu:Ola amigos. comprei a poucos dias um azulão(Bastante cantador) so que ele começou entopetar e a piar/chamar quando chego perto da gaiola. ele esta na muda, pq que isto acontece?
abrigado
obs. ele é registrado.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qui 28 Jul - 23:39
Como ele chegou na sua casa a pouco tempo é normal ele levantar o topete ,faça movimentos lentos na frente dele ,pra ele não se assustar com você ,leve e como ele ta mudando deixe ele em local calmo,e evite disputa com outros ,e acho que ele ta mudando meio tarde não?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Cesar GoulartPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 3
Sex 29 Jul - 0:43
Na muda de penas do ano passado meu trinca sentia tanto medo de mim que chiava e arrepiava todas as horas que me via ..isso ocorreu pelo fato que tive que pega-lo na mão para fazer o tratamento contra acaros .. Entao passou os dias e nada de mudar esse comportamento..comecei então a buscar recuperar a confiança dele com tenebrios ..hj ele canta na minha mão ..seo seu azulão ele realmente estiver com medo de vc vai tentando recuperar a confiança dele aos poucos sempre o respeitando que apos a muda ele vai ser o cara
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 29 Jul - 8:58
Leonel
O que deve ser feito e um manejo para que volte ao normal, como foi dito pelos companheiros todos os procedimentos estão corretos, o azul vai ter que ter confiança em você, dexe a gaiola na altura da usa cabeça onde o alado consegue te ver, isso vai ajudar.
Boa sorte depois poste o resultado para nós..
O que deve ser feito e um manejo para que volte ao normal, como foi dito pelos companheiros todos os procedimentos estão corretos, o azul vai ter que ter confiança em você, dexe a gaiola na altura da usa cabeça onde o alado consegue te ver, isso vai ajudar.
Boa sorte depois poste o resultado para nós..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos