alta temperatura
+2
ENIVALDO
RICARDO MINORU UMEOKA
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- RICARDO MINORU UMEOKAPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Reputação : 0
alta temperatura
Qui 28 Nov - 17:08
Relembrando a primeira mensagem :
aki onde moro, tah fazendo sempre 34ºc, ta muito quente msm. Posso borrifar agua pros filhotinhos (19 dias d vida) eles ficam com o bico aberto e com a respiracao meio ofegante, acho q estao passando muito calor.
aki onde moro, tah fazendo sempre 34ºc, ta muito quente msm. Posso borrifar agua pros filhotinhos (19 dias d vida) eles ficam com o bico aberto e com a respiracao meio ofegante, acho q estao passando muito calor.
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Re: alta temperatura
Sex 29 Nov - 23:22
como já te recomendaram banheira neles, aki onde eu moro tbm ta muito quente eu estou fazendo assim
coloco meus pássaros logo pela manha na área para tomar um pouco de sol, quando da umas 8:30 da manha eu os recolho e os deixo na varanda onde e coberto ai eu uso banheira, e umas meia hora antes de recolher para dormir eu ligo o ventilador lá no quartinho depois que esta fresco eu tiro o ventilador e os guardo.
obs : não posso deixar o ventilador pois e o único q tenho se não como eu vou dormir nesse calor. rsrsrsrsrs :D :D :D :D :D :D :D
coloco meus pássaros logo pela manha na área para tomar um pouco de sol, quando da umas 8:30 da manha eu os recolho e os deixo na varanda onde e coberto ai eu uso banheira, e umas meia hora antes de recolher para dormir eu ligo o ventilador lá no quartinho depois que esta fresco eu tiro o ventilador e os guardo.
obs : não posso deixar o ventilador pois e o único q tenho se não como eu vou dormir nesse calor. rsrsrsrsrs :D :D :D :D :D :D :D
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sex 29 Nov - 23:50
lembrando que: Apos o banho de sol em tempos quentes devemos aguardar um pouco a gaiola na sombra para resfriar um pouco antes de por a banheira!
para evitar o choque termico! causado pela tamperatura da agua no corpo quente da ave!
para evitar o choque termico! causado pela tamperatura da agua no corpo quente da ave!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 30 Nov - 9:41
em dias quentes , é somente colocado a banheira
pra eles se refrescarem , e tbm procure um lugar da casa q seja o mais fresco possivel , e deixe eles la
pra eles se refrescarem , e tbm procure um lugar da casa q seja o mais fresco possivel , e deixe eles la