- henrique GabrielPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 0
mico atacou meu trinca
Sex 29 Nov - 10:30
Bom dia galera, vim falar do meu trinca q sofreu um ataque de um mico!
levei ele pra rua perto de mato junto com outros amigos que tbm estavam com trinca quando eu menos esperava me pareceu 4 micos e um deles foi ate a minha gaiola, sorte a minha q eu vi e rapido corri e socorri meu trinca,sendo que por pouco o mico nao o mata,pq ele chegou a quebrar minha gaiola e assutando o meu trinca.
conclusão: meu trinca q era mansinho mansinho e berrava cantando , hj ele ta assustado e nao volta ao normal,ele continua berrando e pega ordem pros meus outros trincas la de casa mais na baderna e na rua agora ele é super frio.
oq fazer pra ele amansar denovo e voltar a cantar na rua e baderna como antes,pois eu nunca tive uma ave assim assutada!
desde ja obrigado!
levei ele pra rua perto de mato junto com outros amigos que tbm estavam com trinca quando eu menos esperava me pareceu 4 micos e um deles foi ate a minha gaiola, sorte a minha q eu vi e rapido corri e socorri meu trinca,sendo que por pouco o mico nao o mata,pq ele chegou a quebrar minha gaiola e assutando o meu trinca.
conclusão: meu trinca q era mansinho mansinho e berrava cantando , hj ele ta assustado e nao volta ao normal,ele continua berrando e pega ordem pros meus outros trincas la de casa mais na baderna e na rua agora ele é super frio.
oq fazer pra ele amansar denovo e voltar a cantar na rua e baderna como antes,pois eu nunca tive uma ave assim assutada!
desde ja obrigado!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: mico atacou meu trinca
Sex 29 Nov - 11:25
Voltar a fazer ele ganhar confiança e segurança no processo de passeio amigo só o tempo mesmo vai ajudar.
Boa sorte!
Boa sorte!
- Andre LanhellasPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Sex 29 Nov - 19:41
Concordo plenamente!
So o tempo vai trazer a confiança.
Para sua tranqüilidade, conheço um amigo que aconteceu a mesma coisa aqui na Taquara - Rio.
O trinca de torneio foi atacado pelo mico e o mesmo chegou a machucar asa do alado.Hoje ele esta na muda
ja dando uns cantos e completamente curado.
Sucesso
So o tempo vai trazer a confiança.
Para sua tranqüilidade, conheço um amigo que aconteceu a mesma coisa aqui na Taquara - Rio.
O trinca de torneio foi atacado pelo mico e o mesmo chegou a machucar asa do alado.Hoje ele esta na muda
ja dando uns cantos e completamente curado.
Sucesso
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 30 Nov - 1:41
agora é muita paciençia meu amigo
por enquanto deixava ele sussegado em casa
pra se acalmar do susto
depois iria dando banho de sol e banheira nele
e fazendo passeios com ele
por perto da sua casa