Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- josemar pereira almeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
trinca ferro com bico torto
Ter 3 Dez - 18:36
Relembrando a primeira mensagem :
ganhei um trinca ferro a pouco tempo, quem medeu disse que é novo, chegou sem cantar e muito arisco ate se machucava na gaiola, esboçou um canto baixinho parou de cantar entrou na muda e ta com bico torto. alguém pode me orientar por favor?
ganhei um trinca ferro a pouco tempo, quem medeu disse que é novo, chegou sem cantar e muito arisco ate se machucava na gaiola, esboçou um canto baixinho parou de cantar entrou na muda e ta com bico torto. alguém pode me orientar por favor?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro com bico torto
Ter 3 Dez - 21:45
amigo isso é muito comum , pois a pessoas que não conhecem a legislação vigente no pais !!!jorgehenrique escreveu:É lamentável ler depoinentos como a do amigo Josemar.
Você tem registro desta ave amigo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 3 Dez - 22:48
amigo jorge
isso é muito comum no brasil ,infelizmente
isso é muito comum no brasil ,infelizmente
- ronanPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 6
Ter 3 Dez - 22:55
Eu por exemplo, só tive conhecimento do sispass e que se pode adquirir pássaros com nota fiscal a mais ou menos 2 meses. Estou louco para fazer o meu cadastro e nunca voltam a cadastrar novos criadores.Franqlim Pereira escreveu:amigo isso é muito comum , pois a pessoas que não conhecem a legislação vigente no pais !!!jorgehenrique escreveu:É lamentável ler depoinentos como a do amigo Josemar.
Você tem registro desta ave amigo?
- josemar pereira almeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Qua 4 Dez - 18:59
obrigado a todos pelos comentários e a compreensão, realmente não sabia pois tenho apenas calopsitas e elas não precisam de anilhas, não tenho a intensão de ficar ilegal e vou ligar para o ibama e ver como tenho que fazer para entregar este trinca ferro sinto muito. tenho intenção de comprar outro trinca ferro mas gostaria muito se tivesse como legalizar este que ganhei, apesar de ter pouco tempo me apeguei ao ticão
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 4 Dez - 21:29
infelizmente não tem forma de regularizar essa ave , mais tem como adquirir ave com nota fiscal !!josemar pereira almeida escreveu:obrigado a todos pelos comentários e a compreensão, realmente não sabia pois tenho apenas calopsitas e elas não precisam de anilhas, não tenho a intensão de ficar ilegal e vou ligar para o ibama e ver como tenho que fazer para entregar este trinca ferro sinto muito. tenho intenção de comprar outro trinca ferro mas gostaria muito se tivesse como legalizar este que ganhei, apesar de ter pouco tempo me apeguei ao ticão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........