Página 1 de 2 • 1, 2
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
a pivite sara sozinha?
Qui 5 Dez - 12:31
Doutor Felipe já tive bastante problemas com pevite em meus trincas. Ei li o texto que você escreveu e já esclareceu muito. Mas tenho outra dúvida. Se o trinca estiver com pevite e for oferecido a ele somente alimentos macios, frutas, verduras, legumes, a pevite se solta sozinha?
Tenho um trinca aqui e ele esta bem comendo cantando mas as vezes parece que ele esta com pevite, mas eu não gostaria de tirar, pois já foi tirado dele uma vez.
obrigado.
Tenho um trinca aqui e ele esta bem comendo cantando mas as vezes parece que ele esta com pevite, mas eu não gostaria de tirar, pois já foi tirado dele uma vez.
obrigado.
Re: a pivite sara sozinha?
Qui 5 Dez - 17:46
Boa tarde !!!
Já leu este artigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Já leu este artigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Qui 5 Dez - 19:58
Ricardinho, não deixe de ler este artigo. Ensina muito.
Abraços.
Abraços.
Sex 6 Dez - 21:12
OK! Nao saira sozinha mudando a dieta. Tem que retirar, ok. Depois corrigir a dieta
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
Seg 9 Dez - 12:40
Obrigado. Foi retirada hoje. mas não saiu inteira saiu a ponta e a parte de baixo, e a parte de cima não vi. Se caso não saiu tudo tem algum problema? Dr Felipe não é a primeira vez que isso ocorre com meus trincas, agora vou mudar a dieta deles. tive uma consulta com um veterinário aqui da região e ele me disse pra dar fruta, verdura e legumes a vontade, e a ração fica a opção do pássaro se ele quer comer ou não. Ele disse também que isso irá evitar pivite porque na natureza é isso que os pássaros comem. Isso procede Dr Felipe?
obrigado
obrigado