Página 2 de 2 • 1, 2
- RicardinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
a pivite sara sozinha?
Qui 5 Dez - 12:31
Relembrando a primeira mensagem :
Doutor Felipe já tive bastante problemas com pevite em meus trincas. Ei li o texto que você escreveu e já esclareceu muito. Mas tenho outra dúvida. Se o trinca estiver com pevite e for oferecido a ele somente alimentos macios, frutas, verduras, legumes, a pevite se solta sozinha?
Tenho um trinca aqui e ele esta bem comendo cantando mas as vezes parece que ele esta com pevite, mas eu não gostaria de tirar, pois já foi tirado dele uma vez.
obrigado.
Doutor Felipe já tive bastante problemas com pevite em meus trincas. Ei li o texto que você escreveu e já esclareceu muito. Mas tenho outra dúvida. Se o trinca estiver com pevite e for oferecido a ele somente alimentos macios, frutas, verduras, legumes, a pevite se solta sozinha?
Tenho um trinca aqui e ele esta bem comendo cantando mas as vezes parece que ele esta com pevite, mas eu não gostaria de tirar, pois já foi tirado dele uma vez.
obrigado.
- jovaldinoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 1
Re: a pivite sara sozinha?
Qui 9 Jan - 11:19
EU tenho um conhecido que disse que na epoca que fazia captura de passaros na natureza,ja encontrou varios com pivite.não sei da veracidade dessa informação.